Sugestão Dia do Pai: Pack Colinas do Douro

Para o Pai, só o melhor serve. No próximo dia 19 de março, ofereça um ‘pack’ de Colinas do Douro, vinhos elegantes e memoráveis, originários do Douro Superior. Estes dois Reserva, um branco e um tinto, ambos de 2017, compõem a sugestão de presente de Colinas do Douro. 

cardapio.pt @ 11-3-2020 18:12:08

Criações de um Douro clássico, com as castas tradicionais que o compõem, estes vinhos são marcados pelos dois terroirs em que a propriedade está inserida - o Douro e a Beira Interior-, o que lhes confere um perfil singular. O facto de possuírem vinhas de altitude, a 600 metros de altitude, também dá aos vinhos um carácter de frescura e elegância.

O Reserva Branco (composto pelas castas Rabigato, Viosinho e Gouveio) é um vinho de perfil moderno, muito mineral, com algumas notas de fruto seco, devido ao estágio em barrica. É um vinho fino e complexo. O Reserva Tinto (composto pelas castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão e Tinta Roriz) é um vinho cheio, com fruta intensa no aroma, notas de folha de tabaco, fruto do estágio de 12 meses de barrica, e componente floral, devido à Touriga Nacional. É um vinho austero e promissor.

Este pack do Dia do Pai tem um PVP de 25,50€ e encontra-se à venda em vários locais, como a Garrafeira Napoleão e a Garrafeira Imperial, em Lisboa.

cardapio.pt @ 11-3-2020 18:12:08


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet