Garcias é a nova distribuidora dos vinhos Casal Sta Maria

O produtor Casal Sta Maria tem, a partir de hoje, um novo parceiro na distribuição, a Garcias. Após 3 anos e meio de trabalho com a Decante, a quem agradecem o árduo trabalho, a casa produtora de vinhos de Colares muda agora para este novo distribuidor, moderno e pró-ativo.

cardapio.pt @ 1-7-2020 12:43:16

Para a Garcias, a maior distribuidora a nível nacional, presente no continente e ilhas, a entrada de um cliente com o ‘portfolio’ e o posicionamento de Casal Sta Maria é algo que almejavam há muito. “Este produtor de vinhos muito especial vem reforçar uma gama de produtos mais exclusivos, a Garcias Gourmet, orientada para o segmento médio-alto”, explica Filipa Garcia, directora-geral da Garcias S.A. A trabalhar com 15 000 referências de bebidas no mercado nacional, a Garcias passa agora a integrar a marca Casal Sta Maria – a única da região de Lisboa no segmento Garcias Gourmet.

Para Nicholas von Bruemmer, o barão que herdou do avô Bodo von Bruemmer o legado e património da propriedade Casal Sta Maria, esta mudança de distribuidora representa uma nova etapa de maior dinamismo e pro-actividade. O objectivo é duplicar ou triplicar as vendas, continuando a investir no canal HORECA, nas garrafeiras e em pontos de vendas gourmet e diferenciados. Esta nova etapa que agora se inicia será certamente de crescimento.

cardapio.pt @ 1-7-2020 12:43:16


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet