Colinas do Douro começa 2021 com nova distribuidora

A quinta produtora de vinhos Colinas do Douro inicia uma nova etapa (e o novo ano) com uma mudança de distribuidora. A partir de janeiro de 2021, a Garcias é o novo parceiro de distribuição das Colinas do Douro, no continente e arquipélagos. O acordo abrange tanto as marcas do canal On-trade (Quinta da Extrema e Colinas do Douro), como as marcas do Off-Trade (Quinta da Pedra Cavada e Seixo Amarelo).

cardapio.pt @ 20-1-2021 11:40:16

Um dos principais objectivos é reforçar a aposta no canal HORECA, apesar de se viver de novo uma fase de grande dificuldade na restauração e no comércio de proximidade. Contudo, “e por estarmos provavelmente num momento de grandes transformações, sentimos a importância de termos a nosso lado um parceiro sólido e que entenda bem o actual momento”, afirma Jorge Rosa Santos, enólogo das Colinas do Douro. “Com a Garcias, pretendemos ter presença forte na restauração e garrafeiras em todo o país, através de uma equipa de vendas mais numerosa e especializada”, continua.

Vera Rendeiro é a Key Account-Manager da Garcias, e responsável comercial das vendas de Colinas do Douro no mercado nacional. Cabe-lhe manter a caminhada ascendente que a marca fez ao longo de 2020, também fruto da aposta no Off-Trade, e expandir a sua presença em Portugal e nas ilhas. Apesar da exigência que 2021 trará seguramente, na senda das dificuldades vividas em 2020, o projecto Colinas do Douro está confiante de que esta mudança é o alicerce que faltava para implementar ainda mais este produtor vínico em todo o país. A mudança na distribuição vem complementar as vendas online, iniciadas no ano passado com a loja online.. Assim, apesar das exigências do ano que passou e do que agora começa, é com optimismo que Colinas do Douro enceta esta nova etapa. 

cardapio.pt @ 20-1-2021 11:40:16


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Vinhos e Gourmet