World Class Competition: Conheça os 8 melhores bartenders nacionais de 2019

O  World Class Competition anuncia o Top 8 de bartenders portugueses. Os finalistas irão continuar a competir para alcançar o tão desejado título de Melhor Bartender do Mundo 2019, que este ano será decidido em setembro, na cidade escocesa de Glasgow. 

cardapio.pt @ 24-5-2019 13:38:42

Os oito bartenders nacionais colocaram em prática as suas habilidades na arte da mixologia e demonstraram o seu talento para fazer um magnífico cocktail, que os levou a esta fase da competição. Depois das apresentações das suas criações, uma equipa de representantes do World Class Competiton anunciou o Top 8.

·       Diogo Ferreira, Pensão do Amor, Lisboa;

·       Rui Estrela, Azoris Royal Garden, Ponta Delgada;

·       Jorge Aniceto, Melius Bar, Beja;

·       José Domingues, Danos, Loulé;

·       José Mendes, The Royal Cocktail Club, Porto;

·       Sérgio Pereira, Bonaparte Downtown, Porto;

·       Lukas Neves, The House Bar at Vila Vita Parc Resort& SPA, Porches;

·       Duarte Oliveira, Aperitivo Bar, Faro.

Os selecionados receberam um passe direto para a semifinal nacional, que será realizada no dia 3 de junho, em Lisboa. A final nacional da competição mais importante do mundo dos cockails encontrar-se-à com a melhor música, no próximo dia 10 de julho na cidade de Barcelona, no Festival Jardins de Pedralbes, para eleger o melhor profisisonal de coquetelaria.

O vencedor desta competição nacional representará Portugal na final mundial do World Class Competition 2019, que será realizada em setembro, na cidade de Glasgow e irá receber o título de Melhor Bartender World Class do Mundo 2019.

Promovida pela Diageo Reserve, a World Class é a plataforma que impulsiona a arte de coquetelaria em todo o mundo. Desde a sua criação, o World Class Competition, envolveu mais de 20 mil bartenders, de mais de cinco continentes, na investigação e promoção das últimas tendências em mixologia. Além de procurar o melhor bartender do mundo, o World Class Competition é, na sua essência, um programa de formação e uma plataforma reconhecida internacionalmente que valoriza a arte da coquetelaria e dos profissionais que elaboram, e que tem conseguido em poucos anos transformar, reinventar e elevar a arte da coquetelaria ao nível da alta cozinha.


cardapio.pt @ 24-5-2019 13:38:42