Hotel Cascais Miragem brinda ao Inverno com o cocktail "Orange Sweet Pumpkin"

O cocktail do mês de dezembro do Hotel Cascais Miragem já pode ser saboreado no icónico Bar Cristóvão Colombo.

cardapio.pt @ 4-12-2019 16:03:17

A proposta do Barman José Carlos Faria para a época mais fria do ano é composta pelo emblemático whiskey do estado do Kentuky - Bulleit Bourbon, criado em 1830, e pelo licor francês da autoria de Alexandre Marnier Lapostolle-Louis - Grand Marnier, que mistura uma seleção de conhaques premium com a essência amarga da laranja tropical Citrus Bigaradia, original das Caraíbas.

O “Orange Sweet Pumpkin” está disponível pelo valor de 12 euros e promete ser uma opção reconfortante para os dias mais frescos e conta com alguns ingredientes típicos da estação, como o doce de abóbora e canela e o xarope de ácer.

A acrescentar, o cocktail deste mês do Hotel Cascais Miragem leva umas notas de Orange bitters, feito com cascas de laranjas de Sevilha, cardamomo, sementes de cominho, coentros, anis e açúcar queimado à base de álcool.

Decorada com casca de laranja e toque de alecrim, a nova estrela da carta do Bar nomeado em tributo ao navegador europeu, pode ser degustada diariamente, entre as 9h30 e a 1h00 da manhã, no 3º piso do hotel.

Para além dos conceituados cocktails, os clientes poderão ainda deliciar-se com uma diversificada seleção de champanhes e vinhos, bebidas nacionais e internacionais, charutos e ainda refeições ligeiras.

cardapio.pt @ 4-12-2019 16:03:17


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Bares