Documentário "Bom Jesus do Monte" revela o espaço para além do óbvio

«Bom Jesus do Monte» é o título do documentário que revela a descoberta das origens desta estância religiosa, patrimonial e cultural da cidade de Braga. Realizado por Henrique Rocha, «Bom Jesus do Monte» apresenta-se ao público, em estreia, no Theatro Circo, no próximo Sábado, dia 18 de Janeiro, pelas 21h30, como parte integrante do programa de apoio à candidatura do Santuário do Bom Jesus a Património da Humanidade pela UNESCO.

cardapio.pt @ 17-1-2014 12:54:00

A Vereadora da Cultura, Lídia Dias, exalta este momento como o ponto alto da iniciativa «À Descoberta de Braga»: “desafio todos os Bracarenses a visitarem o Theatro Circo, no próximo Sábado e a assistirem à estreia deste formidável documentário. O Bom Jesus é uma belíssima página do nosso passado, representa a nossa identidade e por ele passará agora o futuro da cidade e de toda uma região”.

O programa da iniciativa «À Descoberta de Braga», representa o incentivo da Câmara Municipal de Braga à candidatura do Santuário do Bom Jesus a Património da Humanidade pela UNESCO, visando aproximar de igual modo os Bracarenses do património e da história da sua Cidade, através de visitas guiadas e sessões públicas sobre temáticas relacionadas com tema.

O documentário «Bom Jesus do Monte» será apresentado em estreia nacional no Theatro Circo, às 21h30 deste Sábado, 18 de Janeiro de 2014. Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira do teatro circo ou na Bilheteira Online.

cardapio.pt @ 17-1-2014 12:54:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema