Tripla sexta-feira 13 no TVCine Action

Sexta-feira 13 é dia de azar mas, nos Canais TVCine, os fãs de terror vão ter muita sorte. O TVCine Action reserva para este dia 3 filmes de cortar a respiração: Desprotegido: Dark Web, Rastejantes e Sinister 2 – A Casa Maldita.

cardapio.pt @ 11-3-2020 18:54:15

A partir das 21h00, o melhor é deixar as superstições de lado, ganhar coragem e ficar preparado para um serão de cinema repleto tensão e surpresas arrepiantes. Tripla Sexta-feira 13, três filmes de terror de culto, onde o suspense e o medo aumentam a cada segundo, a não perder em exclusivo no TVCine Action.  


"Desprotegido: Dark Web" | 13 de março, 21h00

Um jovem encontra um portátil abandonado nos perdidos e achados e leva-o consigo. Mas numa noite de videochamada com os amigos, rapidamente descobre que o seu antigo dono o está a observar e que fará tudo para recuperá-lo...até mesmo matar!


"Rastejantes" | 13 de março, 22h30

Quando um enorme furacão atinge a sua cidade natal, na Florida, Haley (Kaya Scodelario) ignora a ordem de evacuação para procurar o pai desaparecido (Barry Pepper). Quando o encontra gravemente ferido na cave da casa de família, os dois acabam por ficar encurralados devido às rápidas e fortes cheias. À medida que o tempo se esgota, Haley e o pai descobrem que a subida do nível da água é o menor dos seus receios. A luta desesperada pela sobrevivência perante a súbita aparição de crocodilos faz de Rastejantes um filme assustador e arrepiante do primeiro ao último segundo. Produzido e realizado por Alexandre Aja (Terror nas Montanhas), o filme conta com a produção de Sam Raimi (Nem Respires, A Noite dos Mortos-Vivos) e Craig Flores (Uma Morte Necessária).

"Sinister 2 - A Casa Maldita" | 13 de março, 00h00

Uma mãe e os seus dois filhos mudam-se para uma casa no campo, numa pequena localidade. Mas a casa já foi palco de estranhos acontecimentos e em pouco tempo a mãe descobre que a sua família está marcada para morrer... Dos produtores de A Purga e Atividade Paranormal, esta é a sequela do filme protagonizado em 2012 por Ethan Hawke.  Desta vez, a história é contada a partir da perspectiva do investigador do primeiro filme (James Ransone), que agora trabalha como detetive particular em casos sobrenaturais potencialmente ligados a Bahghoul, uma entidade predadora. O agente passa a incendear as casas onde as vítimas de Bahgoul foram assassinadas, para que nenhuma outra família as possa habitar, impedindo assim que a maldição se propague. No entanto, o detetive vai descobrir que Courtney Collins (Shannyn Sossamon) e os seus filhos gémeos Dylan e Zach (Robert Daniel Sloan e Dartanian Sloan), que tentam recomeçar a vida depois de fugirem de um pai violento, vivem numa dessas casas e ele pode ser o único capaz de os ajudar contra essa força maligna. Um filme de Ciarán Foy.

cardapio.pt @ 11-3-2020 18:54:15


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema