Maratona de filmes com Steven Seagal no Canal Cinemundo

No dia de aniversário de Steven Seagal, o Canal Cinemundo celebra a carreira da estrela de ação americana. Dia 10 de abril, a partir das 11h30, espera-o uma verdadeira maratona, que vai deixar qualquer um preso ao ecrã: são 24 horas de filmes protagonizados por Steven Seagal, incluindo alguns dos seus êxitos mais recentes.

cardapio.pt @ 8-4-2020 19:16:42

No dia 10 de abril, de 1952, nascia alguém que estava destinado a brilhar no grande ecrã. Em 2020, Steven Seagal celebra 68 anos e o Canal Cinemundo pretende festejar este aniversário à medida de um verdadeiro ícone do cinema de ação que marcou gerações. Por essa mesma razão, a data é assinalada com uma maratona de filmes protagonizada pelo ator americano. São 24 Horas de prender qualquer um à televisão, numa corrida impiedosa ao lado de um verdadeiro especialista em combate. Na verdade, parece ser esse um dos traços mais marcantes da sua carreira em cinema: afinal, ao contrário de muitos outros heróis de ação, Seagal tem também um percurso admirável no universo das artes marciais. Do currículo, ninguém lhe tira o facto de ser cinturão negro e 7º Dan de aikido – tendo sido, com grande probabilidade, o primeiro ocidental a gerir um dojo no Japão. Em Hollywood, foi instrutor de vários nomes importantes que lhe abriram as portas do cinema. Do tapete para a passadeira vermelha, sabemos que o que torna os seus filmes vibrantes são esses momentos de luta. Esses gestos que parecem tão leves, mas que ao mesmo tempo são capazes de deixar qualquer um arrumado a um canto.

Sexta-feira, dia 10 de abril, a partir das 11:30 ele vai ser a grande presença no Canal durante uma maratona que durará 24 Horas. O Especial conta com êxitos tão recentes como Matando Salazar (2017),  Código de HonraSniper: Operações Especiais (2016), juntamente com filmes que compõem a série para televisão, criada pelo próprio, True Justice (incluindo os títulos de 2011: Travessia Mortífera, Condutas Perigosas, Guerras de Rua, Droga Assassina, Alianças Criminosas e Operações Encobertas) e ainda Fora de Alcance (2004), Ruslan – A Vingança (2009), Um Homem Perigoso (2009) e Força Devastadora (2009).     

Uma maratona de 24 Horas, recheada de missões onde cada segundo conta e que oferece tudo aquilo a que a estrela nos habituou: momentos intensos, suspense, corridas contra o tempo, bravura, tarefas que só ele poderia levar a cabo, uma grande dose de armamento e uma dose ainda maior de artes marciais.

cardapio.pt @ 8-4-2020 19:16:42


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema