"Uma Noite em Banguecoque" - Estreia inédita no TVCine Top

O assassino mais letal do mundo completa a sua missão 500 e considera que chegou a hora de se retirar. Mas quando se atravessa no caminho daquele que parece ser o inimigo perfeito, uma batalha épica trava-se entre os dois. Do realizador tailandês Wych Kaosayananda (Ballistic: Ecks vs. Sever), Uma Noite em Banguecoque estreia dia 16 de janeiro, às 21h30, no TVCine Top.

cardapio.pt @ 14-1-2022 15:42:00

Kai, um assassino profissional, voa para Banguecoque, arranja uma arma e apanha um táxi, oferecendo muito dinheiro à mulher que o conduz em troca de um simples serviço: ser sua motorista durante toda a noite. Quando ela percebe que Kai está a cometer homicídios brutais em cada paragem, é demasiado tarde para se ir embora. Entretanto, um detetive de polícia foragido corre contra o tempo para descodificar esta série de assassinatos, antes que mais sangue seja derramado.

Inspirado em Collateral e protagonizado pelo veterano Mark Dacascos (John Wick 3 – Implacável), Uma Noite em Banguecoque conta ainda com Kane Kosugi, Michael S. New, Sahajak Boonthanakit e Julie Condra.

cardapio.pt @ 14-1-2022 15:42:00


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV