AMC Crime exibe especial “Stop à Violência Contra as Mulheres"

O AMC CRIME asssinala o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com a estreia no dia 24 de novembro de “Quebrar o silêncio, não sofrer em silêncio”, episódio do podcast Dominó, e a exibição do especial de programação “Stop à Violência Contra as Mulheres”, no dia 25 de novembro. 

cardapio.pt @ 23-11-2022 13:30:24

"O Caso Morreu com Ela"

"O Caso Morreu com Ela"

"Dominó”, o primeiro podcast do AMC CRIME conduzido por Rita Camarneiro, animadora de rádio, autora, formada em psicologia clínica, que investiga alguns dos crimes mais chocantes que aconteceram em Portugal, dedica o seu segundo episódio à Violência Doméstica, com os comentários do responsável pela área da Violência Doméstica e de Género e pela área da Igualdade, da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, Daniel Cotrim e da psicóloga Joana Amaral Dias.

“Dominó” é um projeto original de seis episódios, e que está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Soundcloud, Deezer e iVoox quinzenalmente, todas as quintas-feiras.

No dia 25 de Novembro, data que assinala o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, o AMC CRIME exibe o especial , uma pro“Stop à Violência Contra as Mulheres”gramação composta por três documentários impactantes “O Caso Morreu com Ela”, “Olha para Outro Lado” e “Ascensão e Queda de Ron Jeremy”, para ver a partir das 21h00.

Em “O Caso Morreu com Ela”, com estreia pelas 21h00, conheceremos a história de Emilie Morris, uma mulher que morreu inesperadamente antes de testemunhar contra o seu treinador do liceu, a quem denunciou por má conduta sexual quando era menor.

Segue-se, pelas 22h30, “Olha para Outro Lado”, um documentário que mostra o lado mais negro do mundo do rock e de como se normalizou a cultura do abuso, apontando o dedo a cantores como Steven Tyler e Axl Rose.

Por fim, pelas 00h00, assistiremos a "Ascensão e Queda de Ron Jeremy", um trabalho impressionante que aborda a impunidade desfrutada por algumas estrelas pornográficas ao cometerem abusos e violações.

cardapio.pt @ 23-11-2022 13:30:24


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV