AMC comemora Natal com uma seleção dos melhores filmes de sempre

O canal AMC vai iniciar as festividades natalícias já a partir de 5 de dezembro, com três especiais imperdíveis que incluem uma maratona dos três filmes de ‘O Hobbit’, uma seleção dos melhores filmes para ver em família e dos filmes de Natal mais encantadores de sempre.

cardapio.pt @ 5-12-2022 11:59:24

Uma Vila no Natal

Uma Vila no Natal

De 5 a 31 de dezembro, o AMC oferece, a partir das 12h30, sessões repletas de sentimento e calor durante um especial de filmes natalícios, composto por sugestões ideais para ficar em casa, vestir uma camisola de lã e beber um chocolate quente. ‘Adivinha quem vem para o Natal’, ‘O meu único desejo de Natal’ ou ‘Um Natal Contigo’, são alguns dos 19 filmes recheados de histórias de amor, amizade, carinho e solidariedade que o AMC reservou para esta época especial.


Grease

Grease

E porque o Natal é uma época para viver em família, de 17 a 31 de dezembro, o AMC selecionou os melhores filmes para ver no conforto de sua casa, acompanhado de quem mais gosta. ‘Forrest Gump’, ‘Mundo Jurássico: Reino Caído’, ‘ Grease’, ‘O Gato das Botas’, ‘Como Treinares o teu Dragão’, ‘Lara Croft’ ou ‘Tartarugas Ninja’ são alguns dos 17 sucessos que prometem agradar a todos, para que toda a família possa desfrutar do melhor cinema.

A 25 e 31 de dezembro, chega ao AMC a trilogía de ‘O Hobbit’, a personagem pequena em tamanho, mas com a coragem de cem homens. Assim o descrevia o seu criador J.R.R Tolkien, e foi assim que Peter Jackson o passou para o grande ecrã.

A aventuras de ‘O Hobbit’ marcaram gerações inteiras, como só as obras-primas conseguem fazer, e não há melhor época do ano para o apreciar do que o Natal. Com um elenco de estrelas, composto por Martin Freeman, Cate Blanchett, Ian McKellen, Orlando Bloom e Evangeline Lilly entre muitos outros, a maratona de ‘O Hobbit’ chega no dia 25 de dezembro, a partir das 16h50, e sábado, dia 31, a partir das 11h20.


O Hobbit

O Hobbit

cardapio.pt @ 5-12-2022 11:59:24


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV