Festival de cinema NAU

O Maestro e Realizador António  Vitorino de Almeida irá abrir o 3º NAU – Festival de Cinema e Fotografia de Expressão Ibérica. O filme “O tempo das Bruxas” terá a sua antestreia no Porto dia 31 de Maio às 15h30, na Biblioteca Almeida Garret.

cardapio.pt @ 27-5-2014 15:24:58

NAU irá realizar-se nos dias 31 de Maio e 1 de Junho na cidade do Porto, e na secção competitiva terá a participação de um júri qualificado – Júlio Magalhães (jornalista e director de televisão), Roberto Merino (encenador de teatro e professor), Maria Inês Castanheira (escritora e produtora de eventos culturais), Sério Fernandes (Realizador e professor) e Nuno Vidal (Programador cultural). Haverá também no dia 1 de Junho uma programação dedicada às crianças com cinema de animação, e várias actividades relacionadas com o dia internacional da criança, todas com entrada livre, o festival que tem a língua ibérica como eixo central, irá se realizar na Biblioteca Almeida Garret, numa organização da D.A.S. Desenvolvimento Artes Associação.


“Assim como partimos, séculos atrás, para a descoberta e união, levando apenas o português e castelhano como modo de expressão e conhecimento, o desafio é descobrir, hoje e mais uma vez, a arte e o mundo através da nossa língua.”

cardapio.pt @ 27-5-2014 15:24:58


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema