Pôpa Off The Road: Enoturismo com "emoção" no Douro

Dia dos Namorados é sinónimo de jantar e escapadela romântica… Confere! Mas porque não adicionar-lhe um toque de aventura e emoção! É essa a proposta da Quinta do Pôpa – produtor de vinhos duriense situada em Adorigo, na EN 222, uma das mais bela estrada do Mundo, entre a Régua e o Pinhão – que criou uma experiência alternativa para celebrar esta data. Pôpa Off The Road é o tema do pacote criado, disponível de 14 para 15 ou de 15 para 16 de Fevereiro, com preços entre os € 160 e € 250 por casal.

cardapio.pt @ 29-1-2014 12:28:02

Uma visita ao terroir duriense da Quinta do Pôpa off the road, não ao volante, mas a bordo de um jipe todo-o-terreno, com paragens em observatórios escondidos e miradouros mergulhados na natureza e paisagem duriense, classificada como Património da Humanidade. No final deste passeio é tempo para visitar as instalações da Quinta, onde poderá conhecer a sua história, a sua adega e provar os seus vinhos, inclusive o primeiro vinho tinto doce do Douro, o Pôpa Doce.

Para fazer jus ao hábito, segue-se um jantar a dois no restaurante DOC, com uma ementa e vinhos seleccionados pelo chef Rui Paula e música ao vivo, ou no restaurante Borda D´Agua. O primeiro fica na localidade de Folgosa do Douro, a pouco minutos da Quinta do Pôpa, o segundo no Pinhão.

No que toca à dormida, a opção de escolha é entre o LBV House Hotel, no Pinhão, e a Quinta dos Padres Santos, em Lugar dos Cubos, Eira Queimada – Gouviães, tornando, neste último caso o acordar no Douro ainda mais especial, com pequeno-almoço no quarto e acesso livre ao SPA (jacuzzi, banho turco, sauna e ginásio).

cardapio.pt @ 29-1-2014 12:28:02


Clique aqui para ver mais sobre: Destinos