12/4/2019 a 14/4/2019
Feira das Viagens: Porto e Coimbra são os próximos destinos
Depois do sucesso em Lisboa e Braga, a Feira das Viagens ruma às cidades do Porto e de Coimbra entre os dias 12 e 14 de abril, com as portas abertas das 10h00 às 20h00 e entrada gratuita para todos os visitantes.
cardapio.pt @ 9-4-2019 11:24:54
No Porto, o evento vai ter lugar no Palácio da Bolsa e será animado com massagens tailandesas, oferta de vinhos da marca Pintarola e merchandising da República Dominicana. Os visitantes serão ainda surpreendidos com as presenças de alguns clubes de futebol que estarão a promover os seus museus e visitas aos estádios.
Em Coimbra, o evento realiza-se uma vez mais no Pavilhão Centro de Portugal, um edifício da autoria do arquiteto Siza Vieira, situado no Parque Verde, nas margens do rio Mondego.
Este ano, a Feira será patrocinada pela rede de agências B the Travel Brand, pela Autoridade de Turismo da Tailândia e pelo Turismo do Centro de Portugal, contando também com o apoio institucional das Associações Comerciais de Braga e do Porto, das Câmaras Municipais de Braga e de Coimbra e, ainda, da Sociedade Nacional de Belas-Artes.
cardapio.pt @ 9-4-2019 11:24:54
Clique aqui para ver mais sobre: Destinos