Nova campanha do Oceanário de Lisboa – “Longe dos ecrãs...”

Com a compra de um bilhete de jovem/adulto é oferecido um bilhete de criança

Até ao dia 15 de dezembro, o Oceanário de Lisboa desafia as famílias a desligar os ecrãs e levar as crianças, gratuitamente, a conhecer os segredos do oceano.  Numa campanha exclusivamente online, na compra de um bilhete de jovem ou adulto (+13 anos) é oferecido um bilhete de criança (3 a 12 anos).

cardapio.pt @ 3-11-2023 18:08:37

Para partilhar momentos únicos em família na companhia das lontras-marinhas, deixe-se deslumbrar pelos tubarões e pelos pinguins-de-Magalhães e espante-se com a forma peculiar do peixe-lua.

Para além de mergulhar nos 7 milhões de litros de água salgada da exposição permanente, viva a simplicidade da exposição «Florestas Submersas by Takashi Amano», que nos mostra a natureza em equilíbrio. A contemplação de um aquário de 40 metros de comprimento, com mais de 80 espécies de peixes tropicais de água doce e plantas aquáticas, ensina-nos a beleza da (im)perfeição.

A grandiosidade do mar de Portugal experienciado em «ONE, o mar como nunca o sentiu» é um vislumbre de quem vive o mar: animais, pescadores, artistas, surfistas e mergulhadores.

Compre os seus em bilhetes online e venha visitar o Oceanário de Lisboa em família.

cardapio.pt @ 3-11-2023 18:08:37


Clique aqui para ver mais sobre: Destinos