24/3/2024 a 24/3/2024 Estudantes à vista no ponto mais alto de Lisboa

Entrada gratuita no Amoreiras 360º Panoramic View

No próximo dia 24 de março assinala-se o Dia Nacional do Estudante e, para celebrar a data, o Amoreiras 360º Panoramic View vai oferecer entrada gratuita aos estudantes, de todas as idades, convidando-os para passar um domingo diferente e original, num espaço único com uma vista panorâmica sobre toda a cidade.

cardapio.pt @ 20-3-2024 17:45:58

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Para além da entrada gratuita no miradouro, os 10 primeiros estudantes que se apresentarem no Balcão de Informações para levantarem o seu bilhete, terão ainda a oferta de um Menu BigMac, para usufruir nesse dia no McDonald’s do Amoreiras Shopping Center.

Este ano com horário alargado, a visita poderá ser efetuada entre as 10h00 e as 20h00, hora ideal para assistir a um deslumbrante pôr-do-sol.

Deste que é o ponto mais alto da capital, podem ser identificados os monumentos mais emblemáticos de Lisboa. A 174m de altura do nível do mar, com uma vista panorâmica de 360 graus da cidade, podem ser vistos pontos históricos, como as Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o Padrão dos Descobrimentos, o Palácio Real da Ajuda, o Cristo Rei, o Palácio de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge e o Aqueduto das Água Livres.

Para levantar o bilhete gratuito, deverão apresentar o cartão escolar no Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac).

cardapio.pt @ 20-3-2024 17:45:58


Clique aqui para ver mais sobre: Destinos


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp