2/7/2016 a 2/7/2016 Fado à Mesa com Diogo Aranha, Cátia de Oliveira e Joaquim Machado - Casa da Música

As noites de fado do Restaurante Casa da Música regressam com três intérpretes de eleição. No próximo sábado, 2 de julho, o anfitrião Diogo Aranha, presença regular nas mais consagradas casas de fado do Porto e de Lisboa, partilha o palco com Cátia de Oliveira e Joaquim Macedo, duas vozes que representam a melhor tradição da canção nacional com a sua sensibilidade, expressão e identidade.

cardapio.pt @ 1-7-2016 16:37:32

Menu

Vol-au-vent de queijo Brie e presunto com salada de figos
Lombo de porco assado sobre gratin de batata e courgette com molho de cogumelos
Brownie de avelãs, coulis de frutos vermelhos e gelado de natas

Sobre os artistas

Diogo Aranha
Diogo Aranha, natural do Porto, afirma-se como um tradicionalista com ouvidos no passado. Os seus fados referem a nostalgia dos tempos perdidos, as touradas, o marialvismo e a tradição.

Cátioa de Olivera
Cátia de Oliveira, nascida já no meio artístico, na cidade de V.N.Gaia, começou cedo a sua grande paixão pela música. Atualmente faz espectáculos por todo o pais e estrangeiro e também por casas de fado típicas no Porto e em Lisboa.

Joaquim Macedo
Natural de V.N. Famalicão, começou a cantar o fado desde tenra idade. Aos quinze anos participou pela primeira vez na cidade do porto no programa festival, produzido pelas produções Fernando Gonçalves, programa que na época era o lançamento de novos valores no mundo do espetáculo. A partir dessa data passou a fazer parte do elenco de varias casa de fado na cidade do Porto, assim como por tudo o norte. Em 1974 foi para Lisboa ate 1976 aí também cantou em varias casas.


INFORMAÇÕES

Data: 2 de julho de 2016

Local: Restaurante Casa da Música, Porto

Horário: 20h30

Preço: 35 Euros (inclui jantar)

cardapio.pt @ 1-7-2016 16:37:32