Chiara Ferragni associa-se à Tod's para coleção limitada #ChiaraLovesTods

Chiara Ferragni, a blogger italiana que junta mais de 10 milhões de seguidores só no Instagram, aliou-se à Tod’s para criar uma coleção limitada, que une a criatividade e qualidade à visão e tradição da marca italiana. #ChiaraLovesTods é o nome da parceria que a marca lança com a uber influenciadora.

cardapio.pt @ 8-8-2017 16:06:59

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Nascida em Itália e licenciada em Direito, foi em 2009 que lançou o The Blonde Salad, o blog que se tornaria, mais tarde, um fenómeno e uma marca de referência no mundo da moda.

Chiara deslocou-se à fábrica da Tod’s e acompanhou todo o processo de construção das peças, desde a escolha dos tecidos e cores, ao fabrico manual efectuado pelos artesãos da marca.

A blogger recriou duas peças icónicas Tod’s: os mocassins Gommino Double T e a carteira Diodon, que agora ganham uma nova vida num tom nude rosado, eleito por Chiara.

cardapio.pt @ 8-8-2017 16:06:59

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp