Aldeias de Crianças SOS celebram Dia da Mãe com Núria Madruga e coleção de joias OMNIA

Para celebrar o Dia da Mãe, as Aldeias de Crianças SOS e a Omnia desenvolveram uma coleção de peças solidárias para todas as mães. A coleção “Together” foi desenhada e personalizada para relembrar a importância dos laços de amor de uma família. Este ano, esta foi desenvolvida com a participação da embaixadora desta coleção e parceria, a atriz Núria Madruga. 

cardapio.pt @ 2-5-2018 11:55:09

Mais uma vez, esta coleção de joias pretende ser uma homenagem aos laços inquebráveis, aos abraços e às histórias que unem as pessoas, neste caso os laços criados entre as crianças, que por um ou outro motivo foram retiradas às suas famílias biológicas e recebidas pelas suas mães SOS. Para além disso, o objetivo é materializar este sentimento que une todos os que fazem parte da família das Aldeias de Crianças SOS.

Desde 2014 que as Aldeias de Crianças SOS e a Omnia formaram esta parceria, contando com o contributo dos jovens das Aldeias na criação de peças solidárias. Este ano, a coleção contou com o apoio e contributo de Núria Madruga, quando ainda estava grávida do terceiro filho, no design das peças. A atriz já tinha apoiado também a promoção da primeira coleção. “É com muito orgulho que me junto a esta maravilhosa Associação e à Omnia para homenagear as Mães SOS”, diz a atriz.

O trabalho das Mães SOS é central no modelo de acolhimento preconizado pelas Aldeias de Crianças SOS. É a Mãe SOS que faz com que estas crianças voltem a confiar nos adultos, tentando todos os dias, ser a figura de referência necessária para um saudável desenvolvimento, criando laços que duram muito para além da autonomia das nossas crianças e jovens. Uma profissão muito exigente e que está na linha da frente, mesmo que conte com o apoio de toda a equipa técnica. “Não é um trabalho. É mesmo uma dádiva nossa e deles, porque eles recompensam-nos muito por aquilo que lhes damos!”, refere uma das Mães SOS.

A coleção foi produzida em prata ou prata dourada, e encontra-se à venda em todos os pontos de venda OMNIA, bem como na loja online www.omniagirls.com. As vendas revertem em parte para as Aldeias de Crianças SOS, donativo tão importante para a Associação poder acolher cada vez mais crianças.

cardapio.pt @ 2-5-2018 11:55:09

Galeria de fotos