Projeto "Gloves" da Zippy apoia a Make-a-Wish Portugal

Chama-se "Gloves" e é o novo projeto de solidariedade social da Zippy que, neste Natal, vai pôr pais e filhos juntos de mãos dadas em prol da Fundação Make-a-Wish Portugal.

cardapio.pt @ 29-11-2018 13:23:48

Desenvolvido pela equipa criativa da Zippy, o projeto "Gloves" promove a união e a solidariedade. Inspirando-se nos valores da marca e da quadra natalícia, a Zippy criou umas luvas que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, permitindo a ambos caminhar de mãos dadas.

As Gloves são o presente de Natal que vai permitir às famílias fazer a diferença nesta quadra. Na compra de cada par de luvas, 1€ é doado à Fundação Make-a-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca (incluindo loja online) e serão ainda vendidas no Winter Market Sylista nos dias 1 e 2 de dezembro.


A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objetivo a realização de desejos, proporcionando um dia diferente a crianças doentes, entre os 3 e os 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1.140 desejos.

A nova iniciativa da Zippy reflete a filosofia e os valores da marca, que tem no centro da sua ação o bem-estar de todas as crianças, e que procura promover causas que tornem a sua vida mais feliz.

Para promover este projeto foi igualmente estabelecida uma parceria com a Rádio Comercial – que irá apoiar esta causa durante todo o mês de dezembro.


cardapio.pt @ 29-11-2018 13:23:48