Zippy apresenta coleção Primavera 2019

A Primavera chega às lojas ZIPPY, com uma coleção que se distingue pelas cores, conforto, funcionalidade e estilo.

cardapio.pt @ 31-1-2019 13:41:53

A linha casual da marca, para Kid Boy e Kid Girl, conta com inspirações retro sport e new nautical, onde os clássicos são trabalhados com um twist moderno e as cores primárias se assumem nas suas versões mais vibrantes

Kid Boy e Kid Girl

Para menino sobressaem os xadrezes coloridos, a sobreposição e desalinhamento de riscas. Os números são os protagonistas, com interpretação 80s. As peças estrela para menino são os hoodies, em casaco ou sweat, parkas para transição de estação, joggers e sneakers.


Para menina, mensagens inspiradoras e otimistas como “Be Happy and Bright. Be you”, ou “Do more of what makes you happy” destacam-se em long sleeves e t-shirts. Jeans com bordados e ainda uma linha de parkas, mochilas e calçado vinilada com apontamentos néon são as peças statement.

A ZIPPY apresenta ainda uma gama inspirada pela simplicidade rustica do mood country.

Em menino, os jeans com pormenores workwear e as camisas em diferentes tonalidades azul indigo destacam-se. De salientar ainda a versatilidade e funcionalidade do denim.

A coleção de menina é marcada por tecidos texturados e fluidos com riscas verticais, em vestidos e saias. Os bordados étnicos provenientes de uma influência boho materializam-se em túnicas e macacões.

Pensada especialmente para menino, a ZIPPY concebeu uma linha Retro Vintage. Camisas, polos, calções, chinos e jumpers são essenciais. As peças vintage surgem numa versão e conforto modernos, inspiradas nos letterings mais clássicos e com uma paleta de cores sofisticada, desde um clássico navy até tonalidades mais quentes, como o caramelo e o laranja.


Baby

Em bebé, A ZIPPY reforça as coleções temáticas Mix and Match. A mais recente coleção cápsula da marca para esta estação foi pensada para estimular o universo imaginário dos bebés.

Para os meninos, a linha Playing it Cool destaca cores como o verde, o amarelo, o azul e o vermelho, e explora o universo das formas geométricas, associado ao d