Grupo TENDAM anuncia fecho temporário de lojas

TENDAM, um dos líderes internacionais entre as cadeias de moda, que engloba as marcas Cortefiel, Pedro del Hierro, Women’secret, Springfield e Fifty anuncia o encerramento de todas as lojas em território nacional por tempo indeterminado, no âmbito da contenção da pandemia do novo coronavírus COVID-19.

cardapio.pt @ 18-3-2020 11:49:42

Este encerramento abrange todas as lojas de rua e presentes em grandes superfícies comerciais e insere-se no plano de contingência adotado pelo Tendam a nível nacional numa altura em que a epidemia se encontra em fase de mitigação, para garantir a proteção de todos os seus clientes e colaboradores.

A par deste encerramento temporário, foram adotadas novas medidas relativas às compras online, que a partir de agora têm envios grátis ao domicílio bem como devoluções com recolhas grátis ao domicílio para evitar deslocações. Para maior segurança de todos, também o prazo de devolução de artigos adquiridos em loja foi ampliado até 60 dias.

Posicionado como um dos grupos mais sólidos e dinâmicos no mercado da moda internacional, presente em mais de 80 países e mais de 2.000 lojas, o TENDAM iniciou a sua atividade em Portugal em 1991 e conta atualmente com uma rede de 152 pontos de venda das marcas Cortefiel, Pedro del Hierro, Springfield e Women´secret.

cardapio.pt @ 18-3-2020 11:49:42


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda