AVON lança nova linha Artistique Parfumiers

A pensar neste período incerto e preocupante em que vivemos e que tanto nos impacta, a AVON apresenta a sua linha de fragrâncias premium Artistique Parfumiers concebida e assinada por três perfumistas franceses de renome, que proporcionará uma agradável experiência aos seus sentidos.

cardapio.pt @ 13-4-2020 14:58:53

Uma fragrância tem o poder transformador de despertar algo em todos nós … de nos transportar para um tempo, lugar ou memória que alegra os nossos dias ou até mesmo a capacidade de nos energizar e capturar emoções e transmiti-las aos outros.

Os perfumistas Emilie Coppermann, Maurice Roucel e Alexandra Carlin inspiraram-se em memórias pessoais para conceber os aromas Iris Fétiche, Magnolia en Fleurs e Patchouli Indulgence usando ingredientes da mais alta qualidade.

Emilie Coppermann é a perfumista por trás de Iris Fétiche, uma obra de arte floral oriental da sedutora e prestigiada íris  e notas delicadas de folhas verdes com um suave murmúrio de baunilha. Um aroma sonhador e incorporado, ideal para mulheres sofisticadas que procuram uma fragrância para os momentos especiais, mas também para usar no dia a dia.

Magnolia en Fleurs foi a criação de Maurice Roucel, utilizando uma sinfonia floral verde de magnólias chinesas e vibrantes notas orvalhadas, harmonizado com almíscares suaves.

Alexandra Carlin conta a sua história através de Patchouli Indulgence, uma criação hipnótica de patchouli aquecida e intensificada por especiarias exóticas, florais delicados e âmbar rico. Este perfume hipnotizante cria uma sensação de euforia, alegria e aventuras imensas.

Com o lançamento desta coleção, a Avon está a colocar o coração, a filosofia, a criatividade e as paixões de perfumistas nas suas fragrâncias, permitindo que entre em contato com o mundo exclusivo da perfumaria francesa através destas três opções inteligentes.  


cardapio.pt @ 13-4-2020 14:58:53


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda