Ecco Shoes reabre lojas com 30% de desconto

Numa altura em que o país começa gradualmente a regressar à normalidade, a ECCO Shoes, marca dinamarquesa de calçado, acaba de reabrir as suas lojas de rua em Portugal, situadas na Rua de Santa Catarina no Porto e na Praça dos Restauradores em Lisboa, mantendo os horários existentes antes da paragem devido à Covid-19, das 10h00 às 20h00 horas.

cardapio.pt @ 7-5-2020 12:29:26

De forma a assinalar esta data, a marca está a oferecer 30% de desconto em artigos selecionados, uma campanha em vigor até ao próximo dia 10 de maio.

Para Marco Costa, Retail Manager da marca em Portugal, “Estávamos ansiosos por abrir novamente as nossas lojas. Começámos pelas lojas de rua, devido às regras do plano de desconfinamento do Governo, mas em breve iremos reabrir todas as restantes lojas de norte a sul do país que se situam nos centros comerciais. A campanha agora em vigor de 30% de desconto é um incentivo para que os portugueses regressem à sua rotina com o acesso ao melhor calçado, nomeadamente através da tecnologia ECCO FLUIDFORM™ Direct Comfort, que proporciona um amortecimento único e a flexibilidade necessária para o máximo conforto, ao mesmo tempo que se adapta à anatomia do pé”.

Os protocolos de segurança e higiene foram reforçados, tendo em conta as diretrizes recomendadas pela Direção Geral de Saúde. Existirá ainda um número limite de clientes que permaneçam ao mesmo tempo nas lojas para garantir o distanciamento social e de segurança.

A ECCO em Portugal conta com 12 lojas, um centro de desenvolvimento e uma fábrica com cerca de 1400 pessoas, sendo responsável por 15% da produção do grupo. Hoje, os sapatos e acessórios da ECCO são vendidos em quase 100 países, 2250 lojas ECCO, e ainda em 14 mil pontos de venda em todo o mundo.

cardapio.pt @ 7-5-2020 12:29:26


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda