Nova Coleção de Banho chega em força às lojas da MO e antecipa o verão
O verão espreita e as boas sensações que esta época transmite estão a chegar. A MO antecipa o verão e o aproximar dos dias mais quentes com uma nova, surpreendente e colorida coleção de Banho, que promete ajudar a descomplicar as muito aguardadas férias em família.
cardapio.pt @ 9-5-2022 12:34:13
“Escape to Paradise” é o claim da marca de moda portuguesa para celebrar esta estação, e que se reflete na sua nova coleção de banho para toda a família.
Opções matchy para toda a família
Na nova coleção, destacam-se desde logo as opções a condizer, com peças que combinam muito facilmente entre si. Opções match para toda a família, com peças a condizer para mães, pais e filhos.
Sobressaem padrões e as cores, com calções de banho, fato de banho e biquínis a condizer em motivos de inspiração tropical, com riscas em tons vermelhos, azuis e brancos, motivos de inspiração náutica, em tons azuis, ou motivos florais, com o verde em evidência.
Para senhora, estão disponíveis biquínis mix & match que permitem combinar
as partes de cima e de baixo, ou fatos de banho, em opções de cores mais
elementares, como o preto, branco e tons verdes, bem como fatos de banho coloridos
em tons rosa, preto ou azul coral.
Saltam à vista outros modelos mais arrojados em tons vibrantes, como o rosa e o amarelo néon ou o lilás, disponíveis em versão biquíni mix & match ou fatos de banho.
As blusas, os vestidos e os kimonos, em tecido muito suave e leve, e em tons e padrões vibrantes, são outras das peças em evidência na nova coleção de Banho da MO.
Na oferta para homem, sobressaem os calções de banho em padrões lisos, náuticos e padrões florais, em tons joviais, assim como uma completa oferta de camisas de manga curta, t-shirts e polos.
Para os mais novos, além de uma vasta coleção calções de banho para menino e fatos de banho e biquíni para menina, a MO destaca chinelos e chapéus a combinar.
Gama de Banho S AO XXXL
A MO lança uma gama selecionada de fatos de banho e biquínis para mulher, com modelos adaptados a tamanhos maiores que vão do S ao XXXL, e fits que permitem um maior conforto e elegância. Esta gama estará disponível em exclusivo na loja online.
cardapio.pt @ 9-5-2022 12:34:13
Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda