Joalharia portuguesa da CINCO chega à Boutique dos Relógios

A CINCO, marca portuguesa de joalharia, conhecida pelas suas peças minimalistas, e pelo seu dinamismo e forte presença nos canais digitais, está a partir de agora disponível em lojas selecionadas da Boutique dos Relógios. 

cardapio.pt @ 7-12-2022 14:28:05

Um fenómeno de popularidade no online desde a sua criação, em 2017, por Li Furtado, a CINCO especializa-se em joias finas e demi-finas, em prata 925, ouro, pedras preciosas e semipreciosas, com foco na produção de origem responsável e na atenção minuciosa aos detalhes. Definindo-se como uma marca de joalharia minimalista, com um olhar para tendências futuras, mas sempre honrando a inspiração vintage, as suas criações contam com design e produção artesanal em Portugal.

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram (@cincostore), a CINCO tem vindo a conquistar clientes fiéis em todo o mundo. Até aqui, além da montra virtual na sua loja online, a CINCO estava disponível em Portugal através de um showroom da marca, em Coimbra. A parceria agora estabelecida com a Boutique dos Relógios permite à marca reforçar a sua posição no mercado nacional, assegurando um contato ainda mais próximo com os seus clientes em Portugal. 

Assim, a CINCO passa a estar disponível in loco em 4 lojas da Boutique dos Relógios: no Centro Comercial Amoreiras e no Centro Colombo, em Lisboa, no NorteShopping, no Porto e no Alma Shopping, em Coimbra. Está também disponível na loja online www.boutiquedosrelogios.pt.

Esta parceria reúne as mais emblemáticas peças da marca nas lojas Boutique dos Relógios. No total, passam a estar disponíveis mais de 20 referências da CINCO, com uma oferta que inclui colares, brincos, anéis, pulseiras, pendentes e  chokers, com preços a variar entre os 40 euros e os 185 euros. 

Para Li Furtado, fundadora da CINCO, “estar na Boutique dos Relógios é reforçar e credibilizar a marca no mercado que mais gostamos. Significa estar mais perto dos nossos clientes com o principal parceiro nesta área em Portugal. Não podíamos estar mais felizes com esta parceria.”

A nova parceria com a CINCO insere-se na estratégia de marketing e de expansão de negócio da Boutique dos Relógios, que reforça agora o seu portefólio de joalharia com uma marca diferenciada, que oferece peças de joalharia simples, mas notáveis, que expressam a sua própria individualidade com uma abordagem intemporal. 


Criada em 2017 por Li Furtado, a CINCO, marca de joalharia portuguesa, desde logo se afirmou como um fenómeno de popularidade online. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram (@cincostore), a CINCO tem vindo a conquistar clientes fiéis em todo o mundo. Atualmente, mais de 70 por cento das suas vendas são realizadas para fora de Portugal, com o Reino Unido, Estados Unidos e a Coreia do Sul em maior destaque – e com países como a França, Alemanha e Itália incluídos nos seus dez principais mercados de exportação.

Especializada em jóias finas e demi-finas, em prata 925, ouro, pedras preciosas e semipreciosas, a CINCO é  uma marca de joalharia minimalista, de inspiração vintage, totalmente desenhada e produzida artesanalmente em Portugal. Entre os best-sellers da marca, destaque para o colar Ginger, com o mapa-mundo, que remete para a área de formação (Geografia) da sua fundadora, e inspirado nas libras que as avós usavam. Nota ainda para a linha Elin, ou para a coleção Bia, assim como para a linha The Alphabet, que permite compor uma peça CINCO personalizada e única, adicionando a quantidade de letras necessárias. 

cardapio.pt @ 7-12-2022 14:28:05


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda