Jovem Talento da Gastronomia 2015: Primeiros vencedores regionais
A primeira das três etapas regionais da edição de 2015 do concurso Jovem Talento da Gastronomia realizou-se na passada quarta-feira, 16 de Abril, na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar em Peniche. Em prova estiveram 31 participantes do sector, dos quais foram seleccionados os primeiros seis vencedores nas várias categorias a concurso.
cardapio.pt @ 16-4-2015 15:52:22
Sob o mote “O futuro de Portugal és tu!“, esta iniciativa das Edições do Gosto tem como objectivo encontrar e dar a conhecer os profissionais do futuro nas categorias “Artes da Mesa Água das Pedras”, “Barmen Schweppes”, “Cozinha Makro”, “Harmonizações com Cerveja Super Bock”, “Pastelaria” e “Tradição e Inovação com Arroz Pato Real”, sendo esta última a principal novidade do concurso em 2015.
Os vencedores da primeira etapa regional são:
Categoria Artes da Mesa Água das Pedras - Pedro Falé - Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal
Categoria Barmen Schweppes - Sara Silva - Escola de Formação Turística e Hoteleira dos Açores
Categoria Cozinha Makro - Isidro Evangelista - Suites Alba & Resort
Categoria Harmonizações com cerveja Super Bock - João Trindade - Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre
Categoria Pastelaria INTER - Gustavo Vital - Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Categoria Tradição e Inovação com Arroz Pato Real - Terezinha Fernandes - Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
O Jovem Talento da Gastronomia prossegue com a segunda etapa regional a realizar já no próximo dia 22 de Abril na Escola de Hotelaria de Fátima.
cardapio.pt @ 16-4-2015 15:52:22
Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia