Chocolates Casa Grande com edição especial “dedicada” ao Natal

A Fábrica de Chocolates Casa Grande lançou uma edição especial limitada alusiva ao Natal e à época festiva que se aproxima. O Pai Natal em tamanho XXL, a Árvore, a Coroa, as Estrelas, as Bolas e os coloridos Chocopops são as vedetas em destaque nos 28 pontos de venda da marca.

cardapio.pt @ 7-12-2018 11:55:29

Reconhecida pela qualidade do seu chocolate de fabrico artesanal, a Casa Grande pretende ser a marca de chocolate de referência, demonstrando que a partir de Famalicão, uma pequena empresa, pode tornar-se uma referência nacional e internacional neste setor.

A Casa Grande apresenta-se também como uma marca genuína em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio. Foi este princípio que levou a empresa a abolir o óleo de palma da produção. Utiliza as mais avançadas práticas de Mestre Chocolateiro para, a partir de cacau selecionado e com certificação UTZ, produzir chocolates sem aroma de baunilha para que ter o único sabor que o chocolate deve ter: o sabor a chocolate.

A Fábrica de Chocolates Casa Grande conta atualmente com 28 pontos de venda: FNAC Café do Fórum Coimbra e do NorteShopping, nas quatro lojas Portfólio nos Aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro, e nas lojas Paupério (Valongo, Ermesinde, Porto, Lisboa). A estes pontos de venda veio juntar-se a parceria com a rede de produtos Gourmet Portela Cafés (dez), as quatro Duty Free (Porto, Lisboa, Faro e Madeira), os supermercados Apolinário (três) e a Loja de Fábrica.

Saiba mais no Facebook da Fábrica de Chocolates Casa Grande.

cardapio.pt @ 7-12-2018 11:55:29