Amorino apresenta novidades com sabor a Natal

A Amorino entra na quadra natalícia com muitas novidades. Dos gelados artesanais aos deliciosos chocolates, promete tornar o Natal dos portugueses mais doce do que nunca.

cardapio.pt @ 6-12-2018 16:48:00

O Inverno está a chegar e traz consigo novos sabores para aquecer e adoçar o paladar. O copo gourmet e o cone de chocolate são as apostas da insígnia italiana para aqueles que acreditam que o fim do calor não significa o adeus aos gelados. Como sempre, o número de sabores de gelado é ilimitado e o cone de chocolate está disponível em três tamanhos: clássico, pequeno e grande. Entre 1 de dezembro e 6 de janeiro os gelados estão adornados com chapéus de natal irresistíveis e renas deliciosas.

Outra das novidades deste inverno é o Chai Tea Latte, chá indiano, feito de chá preto, especiarias e leite. Disponível em três tamanhos, vai conquistar os mais friorentos também a partir de dezembro.


Entre as propostas de Natal, a gelataria artesanal sugere ainda o italino Panettone, um bolo dedicado, especialmente, às festas que se avizinham. Também conhecido como pão doce de natal, o bolo vai estar à venda, em exclusivo, nas lojas de Santa Catarina e das Carmelitas, no Porto.

Ainda pela Invicta, a Amorino oferece uma edição limitada de chocolates para saborear em família, na companhia de amigos ou para oferecer a alguém especial. Os chocolates Cubetti, Cremini, Giandujotti e Tartifu são as propostas para celebrar a época festiva a rigor. Os Cubetti são pequenos cubos de Gianduja (chocolate e creme de avelãs) com leite ou chocolate negro e creme de avelãs da cidade italiana de Langhe; o Cremini é um chocolate composto por três camadas diferentes: coração de avelã, amêndoa, café ou pistacho, entre duas camadas de Gianduja; já o Giandujotti é um doce com leite ou chocolate negro feito a partir de uma mistura de cacau e do famoso creme de avelã “Tonda Gentile” de Langhe; por último, o Tartufi é um chocolate macio e aveludado com bolacha de pistacho de Bronte (Itália).

cardapio.pt @ 6-12-2018 16:48:00


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia