IKEDA celebra chegada da Primavera com nova carta

Fiel às origens nipónicas, o restaurante IKEDA Japanese Cuisine comemora a chegada da Primavera através da apresentação de uma nova carta que desafia os clientes a explorar o ecletismo da cozinha japonesa.

cardapio.pt @ 19-3-2019 15:49:55

Através de uma oferta diversificada preparada pelo Chef Agnaldo Ferreira, que privilegia a utilização dos produtos mais frescos e o respeito pelos sabores tradicionais, a nova carta do restaurante portuense vem introduzir mais opções, incluindo propostas vegetarianas, apresentando um conjunto de entradas, pratos frios e quentes e uma série de pratos de sushi.

Para além destas escolhas, pode ainda optar por dois menus de degustação: o Hokkaido (60€), representativo das diversas correntes gastronómicas do Japão, ou o Kyushu (50€), que resulta na combinação de pequenas porções de pratos quentes.

Desde julho de 2017 que o IKEDA se tem afirmado como uma extensão do Japão no Porto. Num elogio à cozinha tradicional nipónica, o IKEDA respeita as suas origens e privilegia o ecletismo desta gastronomia, procurando abrir os horizontes de quem o visita a novos e excecionais sabores e despertar a curiosidade sobre um conjunto de pratos típicos que vão para lá do sushi.


Nova Carta IKEDA

cardapio.pt @ 19-3-2019 15:49:55


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia