Refeições prontas a levar da Go Natural chegam aos supermercados Continente

A Go Natural associou-se ao Continente para alargar a sua oferta comercial a todo o país. A partir do dia 26 de abril, poderá encontrar nas 40 lojas Continente de norte a sul do país e no Continente Online uma oferta diversificada de sopas, sumos e refeições prontas a levar da marca de alimentação saudável.

cardapio.pt @ 23-4-2019 13:03:55

Dentro desta oferta, que estará disponível na secção take away, podemos encontrar alguns best sellers da marca, como a Sopa de Tomate, Sopa de Cenoura e Coentros (ambas sem batata, como são todas as variedades de sopa Go Natural), Penne com Frango e Nozes, Linguini de Camarão e Pesto de Manjericão e Caril de Camarão com Legumes, bem como algumas das mais recentes novidades dos restaurantes que apostam nas novas tendências de alimentação saudável – Mexican Bowl de Quinoa com Frango, Salada de Aveia Salteada com Frango Fumado (ambas opções sem lactose) e os sumos funcionais, onde se destaca o mais recente Açaí Boost (a gama de sumos funcionais será ainda lançada em mais 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo, na zona da grande Lisboa).

O plano de expansão da Go Natural para 2019 é arrojado e conta com aberturas em todos os formatos – supermercados, restaurantes de rua, em ginásios, em empresas e ainda a exploração da cantina de mais duas escolas no arranque do próximo ano letivo.

Nas recentes aberturas contam-se os restaurantes na sede da EDP em Lisboa, na Universidade Católica do Porto e a 2.ª loja no Aeroporto de Barcelona, numa parceria com o grupo Ibersol/Eat Out.

Até ao início de junho deste ano estão já confirmadas as aberturas do restaurante, na Rua Tomás Ribeiro, em Lisboa, o restaurante na sede da PLMJ, o 2.º supermercado Go Natural, com restaurante, na cidade do Porto (Matosinhos Sul) e a implementação de vending machines nas sedes da PLMJ e KPMG, ambas em Lisboa.

cardapio.pt @ 23-4-2019 13:03:55


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia