Pai Natal de Chocolate Gigante é a maior novidade do Natal da Imperial

Este ano, o Natal não será em grande. Será gigante…. E verdadeiramente especial. A pensar nesta quadra natalícia, e para a tornar absolutamente única, a Imperial – maior produtor nacional de chocolates – apresenta uma novidade que não passará despercebida nem deixará ninguém indiferente: o Pai Natal de Chocolate Gigante da Jubileu.

cardapio.pt @ 24-11-2021 16:52:37

Com 65 centímetros de altura e mais de três quilos, esta proposta aposta na história e simbolismo desta figura icónica, associada, desde sempre, ao Natal e, ainda, na magia e indulgência que só o chocolate consegue oferecer. O produto, disponível, este ano, pela primeira vez, no mercado nacional, promete fazer as delícias de miúdos e graúdos. Uma novidade que ainda agora chegou e já tem um lugar especial reservado na mesa de Natal dos portugueses.

Jubileu | Propostas que marcam pela diferença e exclusividade

As propostas da Jubileu vão muito além do Pai Natal de Chocolate Gigante. Este ano, e a pensar em sugestões com o poder de se destacarem pela diferença e exclusividade, a marca – reconhecida pela sofisticação e pela conjugação de sabores de forma exímia – propõe a Árvore de Natal da Jubileu Empire Colection, produto que combina o glamour da embalagem com a oferta de bombons de chocolate de leite com creme de avelã e avelã crispy. A combinação perfeita para momentos perfeitos, exatamente como o Natal pede.

A caixa de bombons Jubileu D’Or é, igualmente, outra das propostas incontornáveis da marca. Este sortido de bombons de chocolate preto com pepitas de caramelo e um toque de flor de sal e de chocolate de leite com recheio cremoso – uma verdadeira explosão de sabores – assume-se, por isso, como a opção ideal para surpreender o target masculino. Ideias que apostam em sabores e receitas verdadeiramente inovadoras e únicas e que, por isso, elevam o chocolate a um outro nível.


Regina | Quando a tradição e o melhor chocolate se juntam

A Regina tem, este ano, um conjunto de propostas que prometem fazer as delícias de todas as gerações. A incontornável Caixa de Furos – que se apresenta, agora, com novos chocolates, como é o caso do Regina Preto 70% – é uma das sugestões da marca. Dos 20 furos, premiados com deliciosos chocolates, aquele que esconde a bola dourada – e que garante uma surpresa romântica – continua a ser o mais desejado. Uma proposta que, além do chocolate, oferece uma experiência divertida e que promete reunir e divertir toda a família.

Já no segmento de bombons, um dos produtos mais apreciados e mais oferecidos nesta quadra, o destaque vai para os Regina Bom Bom e os Regina Twist – bombons de chocolate de leite com recheio cremoso de trufa, de avelã e de cappuccino – que contam com uma nova imagem. Das tradicionais figuras natalícias, aos bombons com inovadoras combinações, a Regina alia, uma vez mais, a tradição ao melhor chocolate.

Pintarolas | Porque aprender também pode ser divertido… e delicioso

A pensar no Natal dos mais pequenos, a Pintarolas apresenta um conjunto de sugestões didáticas, divertidas e deliciosas. É o caso do “Kit Médico Doctor Gummy”, uma parceria com a Ambarscience. Depois do sucesso do kit “Mini Chef Pintarolas” que, o ano passado, permitiu que os chefs de palmo e meio colocassem mãos à obra, a Pintarolas aposta num conjunto médico composto por um chapéu de médico, uma máscara de proteção, um cartão de identificação, um estetoscópio, um termómetro, uma seringa, seis cartões de médico e um tubo Pintarolas. Uma proposta que vai colocar à prova os dotes médicos dos mais novos.

Além desta inovadora novidade, a Pintarolas conta, ainda, com o tradicional Postal de Natal (composto por cinco tubos Pintarolas) e com o Boneco de Neve, um delicioso sortido de figuras de chocolate de leite, um tubo Pintarolas e uma saqueta Pintarolas Fruities. Para os mais novos, o difícil será mesmo escolher.


Pantagruel | Para sobremesas de Natal que estão num outro patamar

E a pensar nas mais deliciosas sobremesas de Natal, aquelas que conseguem entrar diretamente num outro patamar, a Pantagruel – marca líder no segmento de chocolate para culinária – conta com um conjunto de propostas. O novíssimo Pantagruel Caramelo e Sal, sugestão que se destaca pela indulgência, pelos sabores de conforto e pela ousadia da combinação, é a tablete ideal para a confeção de bolos, tartes, mousses e semifrios que vão seguramente surpreender e viciar o paladar.

O Pantagruel Pepitas de Chocolate 70% Cacau, o novo elemento da família Pantagruel e da família das pepitas de chocolate, é outra das propostas da marca. Com o mote “Sabor de sempre abre porta a universo de opções”, o produto alia o sabor inconfundível do 70% Cacau à versatilidade que só as pepitas conseguem oferecer. Com uma gama alargada de opções, a Pantagruel assume-se mesmo como o aliado perfeito (e invencível) para o Natal.

cardapio.pt @ 24-11-2021 16:52:37

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia