Páscoa no The Yeatman

Aordar numa cama king size em formato de balseiro e desfrutar de uma vista privilegiada para a cidade do Porto, num terraço privativo com direito a piscina, é uma das propostas do The Yeatman para um retiro luxoso durante a celebração da Páscoa.

cardapio.pt @ 16-4-2019 12:52:48

O The Yeatman inaugurou recentemente 26 novos quartos confortáveis, requintados e generosamente espaçosos, . Ideais para relaxar e adaptados a famílias, entre eles destaca-se a Suite Presidencial, a verdadeira pérola do hotel: 170 m2 em formato open space, dois quartos e uma banheira em cobre. Na área de leitura, um telescópio faz o delírio de miúdos e graúdos e a dois passos um terraço privativo com piscina.

Neste hotel vínico de luxo de Vila Nova de Gaia, cada um dos 109 quartos abre uma janela ao universo dos vinhos portugueses. Cada quarto é personalizado por um produtor vínico, convidando a uma viagem pela região, histórias e tradições que dão origem aos seus vinhos.


Para o almoço de domingo de Páscoa, o restaurante The Orangerie sugere um buffet composto pelas melhores iguarias típicas da época festiva, da autoria do Chefe Ricardo Costa, acompanhadas por uma seleção de vinhos. Na mesa das entradas será possível encontrar, entre outros, o clássico Leitão assado, Salada de polvo ou Folar de Valpaços. Nos pratos quentes existem opções de carne e peixe, como por exemplo Lombo de bacalhau com migas de broa milho, Peixe galo com mexilhão e molho de caril, Borrego de leite assado e ainda Carré de vitela à Provençal com batata gratinada e tomate recheado. Já a fechar, chegam as sugestões para sobremesa. O incontornável Pudim Abade-de-Priscos, o Folar de Páscoa ou o Pão-de-ló de Ovar são opções para degustar e partilhar em família.(90€ por pessoa, 45€ dos 5 aos 12 anos, gratuito até aos 4 anos).

A pensar nos mais pequenos, que andarão distraídos entre coelhos de chocolate e amêndoas da Páscoa, o The Yeatman disponibiliza um leque de serviços que antecipam as necessidades das famílias, incluindo um Kids Club com opção de serviço de babysitting.

Clique aqui para mais informações.

cardapio.pt @ 16-4-2019 12:52:48