31/12/2019 a 31/12/2019 Réveillon nos restaurantes do grupo Turim Hotels com menus de requinte

Na última noite do ano, os restaurantes do grupo Turim Hotels vão proporcionar aos seus convidados uma experiência gastronómica de excelência, com ementas de Passagem de Ano que prometem ser a melhor forma de dar as boas-vindas a 2020.

cardapio.pt @ 16-12-2019 16:38:00

Assim, no dia 31 de dezembro, o restaurante do Turim Boulevard Hotel, Salitre e o restaurante Duk, que se insere no Turim Av. Liberdade Hotel, propõem uma carta de Passagem de Ano que inclui uma welcome drink de Vinho do Porto e sumo de laranja, entrada de Terrina de Foie Gras com Cidra e Crocante Ibérico e pratos principais de Carabineiro com Puré de Milho, Espargos Selvagens e Lascas de Presunto e Mertolenga com Telha Aromatizada, Trufas e Legumes tenros. A meio do manjar será servido um Sorbet de Tangerina com Espumante e, já no final, uma Delícia de Chocolate com Nougat e Gengibre para sobremesa.

No Turim Santa Maria, no Funchal, inaugurado há pouco mais de 2 meses, o jantar especial de Ano Novo do seu restaurante Santa Maria tem início às 19.30 horas com um cocktail de Kir Royal, espumante, tapas e frutas regionais da ilha da Madeira. Segue-se lhe o Jantar de Gala, com Vol-au-Vent com Ragú de Lagosta e Gambas para a entrada e, para o main course, Filete de Robalo em Caponata de Legumes e Molho de Champanhe e Tornedó com Molho Bearnês e Cogumelos, Foie Gras e Roseta de Batata Doce. Para terminar da melhor a maneira, a sobremesa servida será Crocantino com perfume de Grand Marnier, acompanhada por Petit Fours e café. Às 23 horas, os convidados do Santa Maria Restaurant subirão até ao rooftop do Hotel, com vista de 360 graus, onde haverá música ao vivo e DJ. Ao soar das doze badaladas será ainda possível assistir ao extraordinário espetáculo de fogo de artifício, que acontece um pouco por toda a Ilha, para brindar a chegada de 2020.


Para os que preferem uma opção menos tradicional para a noite de Passagem de Ano, os restaurantes Tsubaki, integrados no Turim Saldanha e no Turim Marquês Hotel, prepararam um menu comemorativo de degustação de cozinha japonesa que inclui welcome drink, entrada, sequência de pratos de degustação e sobremesa.

A oferta dos restaurantes do Grupo Turim Hotels para a noite mais emocionante do ano vai dos 45€ aos 150€ e promete ser uma experiência inesquecível.

cardapio.pt @ 16-12-2019 16:38:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis