31/12/2019 a 1/1/2020 Propostas de réveillon nos Montebelo Hotels & Resorts

Com o fim do ano a chegar, os Montebelo Hotels & Resorts apresentam os seus Programas de Réveillon para a Passagem de Ano no centro do país. Desde duas a quatro noites de estadia, e diferentes propostas de alojamento, são várias opções para entrar em 2020 da melhor forma, onde a festa com animação ainda ser complementada com as diversas atividades que os hotéis e resorts oferecem.

cardapio.pt @ 19-12-2019 16:35:13

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em plena albufeira da Barragem da Aguieira e perfeitamente integrado na natureza circundante, apresenta um Réveillon temático: “Flashback”. Os hóspedes são convidados a vestirem-se a rigor e entrarem no espírito das décadas de 80 e 90. Com preços para duas noites a partir de 323 euros por pessoa em apartamento T1, inclui tratamento VIP à chegada, pequeno-almoço buffet no restaurante do resort, festa de Réveillon com cocktail, jantar, ceia, música ao vivo, bar aberto, e o clássico brunch no dia 1 de janeiro, com late check-out mediante disponibilidade. O resort conta ainda com várias opções de atividades e facilidades para complementar e animar ainda mais a estadia, sendo por isso a escolha ideal para entrar em 2020 rodeado por uma das mais bonitas paisagens da região Centro de Portugal.

Já no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel a animação na noite de Ano Novo será assegurada com música ao vivo, para além do cocktail, jantar, ceia e animação, bar aberto e fogo-de-artifício. Com programas a partir dos 414€ por pessoa, para duas noites, a estadia neste espaço único que assinala o património e história da Vista Alegre, é complementada com pequeno-almoço buffet e almoço buffet no 1º dia de janeiro e late check-out mediante disponibilidade.

Ali é ainda possível descansar no spa ou na piscina interior e descobrir o Lugar da Vista Alegre, onde o hotel está integrado. Dois destaques a não perder: A Capela de Nossa Senhora da Penha de França, monumento nacional, erigida em honra da Padroeira da Vista Alegre e o Museu Vista Alegre (encerrado a 1 de janeiro), espaço vivo de quase dois séculos de memórias da fábrica de porcelana fundada em 1824.


Montebelo Viseu Congress Hotel

Montebelo Viseu Congress Hotel

Para quem prefere entrar num novo ano numa atmosfera mais citadina, Viseu é, seguramente, uma excelente opção.  No Montebelo Viseu Congress Hotel a tradicional festa de Réveillon, com cocktail, jantar e ceia, música ao vivo, bar aberto e fogo-de-artifício, promete animar a noite da cidade. No dia 1 de janeiro os hóspedes começam o ano da melhor maneira com um brunch de Ano Novo e late check-out mediante disponibilidade, num programa de duas noites, desde 379 euros por pessoa, no qual poderá ainda usufruir da piscina interior aquecida.

Outra das opções é o Hotel Palácio dos Melos by Montebelo Hotels & Resorts, situado no centro histórico de Viseu, a dois passos da Sé Catedral e do Museu Nacional Grão Vasco, onde os programas de duas ou três noites começam nos 203 euros por pessoa, com a festa de Réveillon assegurada no Expocenter/ Forno da Mimi: o jantar, a ceia, música ao vivo e o bar aberto, bem como o transfer de e para o hotel estão incluídos. No primeiro dia do ano será servido um brunch no hotel e disponibilizado late check-out mediante disponibilidade.

Já o Hotel Príncipe Perfeito by Montebelo Hotels & Resorts, em Viseu, apresenta a sua festa de Réveillon no Expocenter/ Forno da Mimi, com um jantar, ceia, música ao vivo e bar aberto. O transfer de e para o hotel estão incluídos na estadia.

A estas sugestões junta-se ainda a iniciativa “Viseu Natal”, que apresenta uma programação com concertos e espetáculos que animam as ruas ornamentadas com iluminações natalícias. O mercado de Natal, com os doces tradicionais, animam a cidade até 5 de janeiro.

Outra atração natalícia na cidade é o Palácio do Gelo Shopping. O maior centro comercial da Região Centro ilumina-se de forma mágica para tornar a quadra ainda mais luminosa. Uma experiência de patinagem no gelo, (na única pista de gelo permanente em Portugal) ou uma visita ao Bar de Gelo Viseu, são outros aliciantes para os últimos dias de 2019 ou os primeiros momentos de 2020.


Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resorts,

Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resorts,

Para quem procura um lugar cheio de história, rodeado pela natureza, numa atmosfera muito especial o Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resortsem Penalva o Castelo é a escolha certa.

No solar do século XVIII, os hóspedes podem desfrutar de um programa de duas noites de estadia, desde 395 euros por pessoa, que inclui a Festa de Réveillon com Welcome Drink, jantar, ceia, animação e bar aberto. Há ainda um brunch no primeiro dia de 2020 e late check-out mediante disponibilidade.

Trata-se de uma excelente oportunidade para descobrir os vinhedos onde se produz o afamado vinho do Dão, uma das mais antigas Regiões Demarcadas do país. Para além disso, os hóspedes têm a possibilidade de conhecer o Núcleo Museológico da Casa da Ínsua, um repositório de séculos de história de um dos mais nobres solares da região. Os jardins – Inglês e Francês – e as atividades agropecuárias, com destaque para a produção do queijo Serra da Estrela, são outros motivos para ocupar os seus dias de final de ano.

Os programas estão acessíveis no website, em www.montebelohotels.com/programa-de-reveillon.

cardapio.pt @ 19-12-2019 16:35:13


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis