Nova unidade Stay Hotels abre junto ao Aeroporto de Lisboa

O Stay Hotels Lisboa Aeroporto é a mais recente unidade hoteleira da STAY HOTELS, localizada a cerca de 3,5km do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Construído de raiz, este é o terceiro hotel da marca na capital portuguesa, cujo investimento rondou os 1,65 milhões de euros. 

cardapio.pt @ 4-11-2020 17:33:21

Situado na Rua Vasco da Gama, na Portela, o hotel de 84 quartos de tipologia STAY One (14), STAY Double (50) e STAY Twin (20) destina-se, sobretudo, a quem chega a Lisboa de passagem (em negócios ou lazer) e a clientes em trânsito no Aeroporto.

A nova unidade incorpora o ADN da marca STAY HOTELS e a premissa “JUST WHAT YOU NEED”, disponibilizando um pequeno-almoço variado, servido em horário alargado (das 04h00 às 12h00) no conforto do quarto ou na sala de refeições; snacks JUST DELICIOUS disponíveis 24 horas por dia com uma oferta variada que inclui petiscos e pratos quentes; wi-fi gratuito em todo o hotel; quartos amplos e confortáveis; um atendimento próximo e atento; e um Airport Point na receção com informação em tempo real sobre os voos do Aeroporto Humberto Delgado. A unidade dispõe ainda de um parque de estacionamento privado com 26 lugares.

Nas palavras de Jorge Bastos, um dos Administradores da STAY HOTELS: “A marca destaca-se pela localização estratégica das suas unidades e pela qualidade dos serviços base que o cliente realmente precisa na sua estadia. O STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO pretende oferecer uma experiência memorável, num espaço visível e distintivo e com a melhor relação preço/qualidade. A sua localização - junto do Aeroporto e a um dos principais eixos rodoviários da cidade - é, sem dúvida, uma mais valia para todos os clientes que se deslocam em viagem”.

O projeto de arquitetura do STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO tem a assinatura do gabinete Serôdio & Furtado, que apostou em soluções de produção nacional e sistemas que permitem a otimização de consumos energéticos, em prol da sustentabilidade material e ambiental.

No âmbito da nova realidade provocada pelo surto de COVID-19, o STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO e as restantes 9 unidades do grupo de norte a sul do país reforçaram as suas medidas de higiene e segurança, sendo que todos os hotéis ostentam o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

cardapio.pt @ 4-11-2020 17:33:21

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis