"Quebra-nozes” dá mote às festas natalícias no InterContinental Lisbon

Aproxima-se a época mais especial do ano e a unidade hoteleira já está decorada a rigor e preparou um programa imperdível para receber toda a família. Além disso, dispõe ainda da opção de take-away. 

cardapio.pt @ 15-12-2020 17:22:20

Já se sente no ar o espírito natalício e o InterContinental Lisbon está preparado para celebrar as festividades, sob o mote “Quebra-Nozes”. A unidade hoteleira, do grupo IHG, preparou um programa a pensar em toda a família. Por outro lado, também pode usufruir ceia de Natal em, através da opção take-away.

O Restaurante Akla abrirá portas às 19h00 para a ceia de Natal. O chef Eddy Melo preparou um menu que inclui: Amuse Bouch, Creme de Cogumelos e Castanhas com Tapenade de Trufa e Presunto de Parma, Magret de Pato Mulard com Confit de Abóbora Hokaido, Macadamia, Chanterele e Azeite de Kumquat, Lombo de Bacalhau a Baixa Temperatura com Cenoura Baby, Ovo Perfeito, Rolo de Grão e Couve Penca, Azeite de Coentro e Caviar de Limão e, para terminar, Bolo Festivo de Chocolate e Abóbora com Gelado de Avelã. O valor é de 75 euros por pessoa (com bebidas incluídas).

Ao almoço no dia de Natal as famílias podem voltar a reunir-se no ambiente requintado e confortável do Restaurante AKLA. Nesta refeição haverá entradas para partilhar, Par mentier de Bacalhau Torrado com Amêndoa e Trufa Preta, Polvo Grelhado com Batata Doce Salteada e Guacamole ou Cabrito a Baixa Temperatura com Batata ao Murro, Estufado de Grelos e Castanhas. Nas sobremesas não faltam os doces tradicionais: Tronco de Natal de Chocolate e Caramelo, Rabanadas de Brioche com Vinho de Porto, Arroz Doce com Baunilha de Bourbon e Sonhos de Cenoura. O valor é de 65 euros por pessoa (com bebidas incluídas).


Para o último jantar do ano de 2020 a ementa também já está “desenhada”. Depois do cocktail de boas-vindas será servido nas entradas Aranchini Trufado com Linguiça e Salmão Marinado com Aguardente de Medronho, Beterraba e Aneto. Para os pratos quentes o Chef Eddy Melo preparará Cremoso de Amêijoas com Mexilhões, Espuma de Coco e Lima e Ovo de Codorniz, Raviolis Pretos de Sapateira com Molho de Açafrão Caviar de Limão e Parmesão Reggiano e Lombo de Novilho com Camarão Mozambique Selvagem, Creme de Topinanbour com Amêndoa, Espargos e Merguez. Para terminar um doce: Financier de Castanhas, Cremoso de Figo com Vinho do Porto Vintage. O valor é de 95 euros por pessoa (com bebidas incluídas).

No primeiro dia do ano de 2021 poderá desfrutar de um Brunch. Nas entradas haverá: Salmão Fumado e Aspargos Verdes com Ovos de Codorniz, Rosbife de Vazia de Novilho Maturada à Inglesa, Carpaccio de Polvo com Coentrada, Presunto de Parma e Seleção de Enchidos e Queijos Tradicionais Portugueses.

Nos pratos quentes será servido: Ovos Simples à sua escolha; Peixe-Galo Panomado com Amêndoa e Salsa de Trufa, Funcho, Tomate Confit e Azeitonas Kalamatas; Pá de Borrego de Leite Assado a Baixa Temperatura com Cogumelos Salteados e Batatinhas; Ravioli de Beterraba, Ricotta, Nozes Pecan e Molho de Trufa. Nas sobremesas não faltará Bolo Rainha; Torta de Amêndoa; Trilogia de Chocolate e Frutas Laminadas. O valor é de 55 euros por pessoas (com bebidas incluídas).

Estão reunidas todas as condições para celebrar as festas no InterContinental Lisbon.


cardapio.pt @ 15-12-2020 17:22:20


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis