Oficinas criativas e muitas histórias para ouvir em Almada

Em Fevereiro a Câmara Municipal de Almada propõe um programa de atividades dirigidas às crianças e jovens nos equipamentos municipais.

cardapio.pt @ 31-1-2014 16:26:46

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

No Centro de Interpretação de Almada Velha, a partir de Fevereiro e até Junho, a Câmara Municipal com o Teatro ABC.PI organiza oficinas para famílias e adultos. Através de actividades artísticas, lúdicas e pedagógicas, são proporcionados momentos férteis de diálogo e interactividade, com diferentes linguagens expressivas e criativas.

Ainda no centro histórico de Almada, a Casa da Cerca (Almada), além das visitas guiadas à casa e ao jardim e da exposição “Ocupar a Casa” (até 17 de Fevereiro), promove uma oficina com Câmaras de Desenhar, sábado, 15 de Fevereiro, e sessões de desenho no jardim botânico “Chão das Artes” (no primeiro sábado de cada mês).

Também a Rede Municipal de Bibliotecas – Biblioteca Municipal de Almada, Biblioteca Municipal José Saramago (Feijó) e Biblioteca Municipal Maria Lamas (Caparica) – propõem um conjunto de actividades, aos sábados, que integram, além da hora do conto, algumas oficinas criativas dirigidas aos mais novos.

cardapio.pt @ 31-1-2014 16:26:46


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp