Já chegou o novo serviço de streaming Panda+

A Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, acaba de lançar o PANDA+, um serviço de streaming de vídeo online, pensado para famílias e crianças que irá disponibilizar as séries de maior sucesso, bem como filmes e músicas do canal Panda.

cardapio.pt @ 15-12-2021 10:44:09

No ano em que o Canal Panda comemora os seus 25 anos de emissões, a plataforma de streaming PANDA+, exclusiva para clientes Meo, NOS, Vodafone e Nowo, estará disponível gratuitamente nas lojas Play Store, App Store e App Gallery e Pandaplus.pt até 31 de março, altura em que assumirá o valor mensal de 2,99 €.

Sobre esta nova aposta, Susanna Barbato, administradora da Dreamia, refere: “a marca Panda é muito apreciada pelas crianças e pelas suas famílias que se sentem seguros com a qualidade dos nossos conteúdos. O novo serviço de streaming Panda+ vai permitir que as crianças desfrutem de uma grande seleção dos melhores conteúdos do canal a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo acompanhá-las no seu desenvolvimento, onde quer que estejam”.

As estreias de “Bombeiro Sam” e do filme “Farmageddon” com a Ovelha Choné - este último em estreia absoluta numa plataforma OTT -, são alguns dos conteúdos em destaque no arranque do serviço que irá ainda disponibilizar a estreia exclusiva de “Hey Duggee” T3.

O PANDA+ vai emitir séries como “Super Wings”, “Masha e o Urso”, “Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos”, “Rev & Roll”, “Lobo T2”, “Topo Gigio”, “Sissi” T3, “SuperQuinas”, “Heidi”, “Ruca”, “Simão”, “Pocoyo”, bem como os videoclips da “Escola do Panda” e as produções próprias de maior sucesso no canal, com destaque para “A Escola do Panda”, “A Caderneta do Panda”, “Pandamania”, “Código Panda” e “Palavra da Semana”.

Para janeiro, a plataforma irá disponibilizar a estreia exclusiva de “Ollie e Moon” T2 e “Little People” e, em fevereiro, “Rato Renato” T3.

cardapio.pt @ 15-12-2021 10:44:09


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças