David Walliams revela quem são "Os Piores Pais do Mundo"
Depois de ter dado a conhecer a terrível galeria de As Piores Crianças e Piores Professores Do Mundo, David Walliams revela agora quais são Os Piores Pais Do Mundo. O novo livro do autor britânico já chegou às livrarias, numa edição da Porto Editora.
cardapio.pt @ 17-2-2022 13:43:35
No registo que tem cativado milhares de jovens leitores no nosso país, David Walliams e Tony Ross revelam quem são os piores, la crème de la crème, o top 10 indiscutível do arrelio dos filhos. Em dez contos hilariantes, há lugar para tudo: para os que cheiram mal dos pés, os que não conseguem parar de se gabar, os viciados em velocidade e os que também são professores dos filhos… Um livro que corre o sério risco de se tornar o preferido lá de casa, com histórias exemplares para os mais velhos. Sim, porque os mais velhos também fazem asneiras!
David Walliams é autor de mais de 18 títulos para jovens e crianças, sendo uma das referências no que diz respeito à literatura juvenil: vendeu mais de 45 milhões de exemplares e está traduzido em mais de 55 línguas. Em Portugal, nove dos seus livros foram já incluídos no Plano Nacional de Leitura: Avozinha Gângster, Doutora Tiradentes, A terrível Tia Alberta, A incrível fuga do meu avô, Sr. Pivete, Koiza, As Piores Crianças do Mundo 1 e 2 e Está uma cobra na minha escola.
Venceu, por três vezes, o The Red House Children’s Book Award, o único prémio inglês decidido por crianças.
cardapio.pt @ 17-2-2022 13:43:35
Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças