Dia da criança comemora-se em Faro
Jogos lúdico-pedagógicos, experiências científicas, ateliers, histórias ou exposições são algumas das iniciativas que, na próxima sexta-feira, 30 de maio, irão marcar as comemorações em Faro do Dia Mundial da Criança, que oficialmente se assinala no dia 1 de junho.
cardapio.pt @ 28-5-2014 17:42:20
As atividades, que passam também por jogos tradicionais, demonstrações diversas, pinturas faciais, atividades de multimédia, danças, teatro, atuações musicais, desporto, oficinas e ainda o XIV Mercadinho Social, terão lugar no Jardim da Alameda, a partir das 09h00, prolongando-se até às 17h00. Está prevista a participação de 1179 crianças de escolas do concelho, ao longo de todo o dia.
Criar um ambiente de partilha num espaço de convívio com diversas valências lúdicas e pedagógicas é o objetivo que preside, mais uma vez, a estas comemorações promovidas pelo Município de Faro, com o apoio de diversas instituições concelhias.
A Autarquia, empenhada na missão de promover a educação e simultaneamente a felicidade das crianças, pretende comemorar este dia 1 de Junho com vivências diversificadas e experiências lúdicas e de aprendizagem enriquecedoras, fora do seu habitual contexto educativo.
cardapio.pt @ 28-5-2014 17:42:20
Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças