19/8/2017 a 28/8/2017 Festas do Mar 2017

A melhor música na Baía de Cascais.

cardapio.pt @ 21-8-2017 13:09:29

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A Baía de Cascais recebe de 19 a 28 de agosto uma nova edição das Festas do Mar, que este ano conta com um dos melhores cartazes de sempre, com um programa eclético que vai do pop rock ao fado, da música sinfónica à soul music.

D.A.M.A., HMB, Tiago Bettencourt & Carminho, Katia Guerreiro, Miguel Ângelo e Miguel Gameiro, Aurea, The Black Mamba, Miguel Araújo & António Zambujo e Rui Veloso são alguns dos artistas que vão pisar o palco das Festas do Mar ao longo de dez dias.

No domingo, dia 27 de agosto, a Sinfónica de Cascais, dirigida pelo maestro Nicolay Lalov, irá presta homenagem à maior banda de todos os tempos, os Beatles. A orquestra irá interpretar os grandes temas da lendária banda britânica juntamente com os Bootleg Beatles. A este concerto segue-se o tradicional fogo de artifício.

As festas do Mar terminam na segunda-feira, dia 28 de agosto, com os concertos de Pedro Vaz e dos D.A.M.A. que, apesar de estarem inicialmente agendados para o dia 18 de agosto, foram adiados devido ao dia de Luto Nacional decretado no seguimento da tragédia na Madiira.


Programa

19 agosto - Capitão Capitão | HMB
20 agosto - Felipe Fontenelle |Tiago Bettencourt & Carminho
21 agosto - Joana Alegre | Miguel Angelo & Miguel Gameiro
22 agosto - NEEV | Aurea
23 agosto - Grande Noite do Fado | Fado á Janela (19h40) | Marco Rodrigues | Katia Guerreiro
24 agosto - Ditch Days | Miguel Araújo convida António Zambujo
25 agosto - The Happy Mess | The Black Mamba
26 agosto - Rogério Charraz | Rui Veloso
27 agosto - Paulo Sousa | Sinfónica de Cascais convida The Bootleg Beatles - Comemorações dos 50 anos do álbum Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band
28 agosto - Pedro Vaz | D.A.M.A.


Informações

Datas: 19 a 28 de agosto de 2017

Local: Baía de Cascais

Horário: 20h30

Preço: Entrada livre

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 21-8-2017 13:09:29


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp