27/10/2017 a 3/11/2017 Diogo Piçarra convida Anavitória para concertos nos Coliseus

A dupla sensação brasileira Anavitória, que acaba de ser nomeada para dois Grammy Latinos, junta-se à lista de convidados especiais para os concertos de Diogo Piçarra nos Coliseus de Lisboa e do Porto.

cardapio.pt @ 16-10-2017 10:14:33

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

“Trevo”, a canção incluída no álbum de estreia de Anavitória, regravada com a participação de Diogo Piçarra, chegou agora às rádios em Portugal e já está disponível digitalmente.

Na sua versão original, “Trevo” conta com mais de 28 milhões streams no Spotify e 24 milhões de visualizações no YouTube. O videoclipe do dueto com Diogo Piçarra, gravado em São Paulo estreia em breve.

Diogo Piçarra pisa pela primeira vez os emblemáticos palcos dos Coliseus, dia 27 de outubro no Porto e dia 3 de novembro em Lisboa. Com concertos especiais, onde, para além de Anavitória, contará também com a presença dos convidados já anunciados: Jimmy P, April Ivy e Valas.


cardapio.pt @ 16-10-2017 10:14:33


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp