Leilão solidário de ukulele assinado pelo Príncipe Carlos e Camilla Parker-Bowles
Os colecionadores de objetos da realeza britânica têm agora a possibilidade de adquirir um ukulele assinado pelo Príncipe Carlos e por Camilla Parker-Bowles, através de um leilão solidário internacional, que decorre no portal de leilões Catawiki.
cardapio.pt @ 18-10-2017 10:20:43
A pequena guitarra foi assinada por ambos em 2015, quando decorreu a reabertura do lendário Clutha Bar, em Glasgow, destruído dois anos antes quando um helicóptero da policia se despenhou e levou ao falecimento dos três passageiros da aeronave e de sete pessoas que se encontravam no bar.
O valor angariado no leilão solidário do ukulele assinado será doado, na íntegra, à Clutha Trust, instituição de solidariedade criada pelo proprietário do Bar Clutha após o acidente de 2013, e que se dedica a promover a cultura e artes junto de crianças e jovens desfavorecidos.
Este leilão solidário decorre até dia 19 de outubro de 2017 na plataforma da Catawiki.
cardapio.pt @ 18-10-2017 10:20:43
Clique aqui para ver mais sobre: Música