29/2/2020 a 29/2/2020 GrandFather’s House em concerto no Theatro Circo em Braga

Os GrandFather's House preparam-se para celebrar o percurso da banda com um concerto único no Theatro Circo, em Braga, no próximo dia 29 de fevereiro. O espetáculo The Last Dive propõe uma viagem pelos discos com novos arranjos e convidados especiais. 

cardapio.pt @ 17-2-2020 13:33:03

Este será um concerto único com Paulo Furtado (The Legendary Tigerman), Catarina Miranda (Emmy Curl), Selma Uamusse, Cláudia Guerreiro (Linda Martini) e Pedro Oliveira (krake, peixe:avião) como convidados especiais. O espetáculo The Last Dive propõe uma viagem pela discografia da banda,  com novos arranjos e alguns temas que já não são tocados ao vivo há vários anos.  

Os bilhetes para The Last Dive custam 12 euros (ou 6 euros com o cartão quadrilátero) e estão à venda no Theatro Circo e na rede da BOL.  

Para promover este concerto, a banda composta por Tiago Sampaio, Rita Sampaio e Nuno Gonçalves, gravou dois temas ao vivo numa sessão no Museu dos Biscainhos. Depois de "Keep It Up", o vídeo de "Let It Flow" foi lançado esta segunda-feira no canal do Youtube dos GrandFather’s House.

GrandFather’s House surgiu em 2012, em Braga, como um projeto a solo do atual guitarrista Tiago Sampaio ao qual se juntou, mais tarde, a irmã Rita Sampaio como vocalista. Em 2014, surge o primeiro registo “Skeleton". Em março de 2016, com João Vítor Costeira na bateria a finalizar a formação da banda, e Rita Sampaio também nos sintetizadores, é editado “Slow Move”. Mais de 100 concertos depois, lançaram o terceiro registo “Diving”, em 2017, com a participação de Adolfo Luxúria Canibal (voz), Mário Afonso (saxofone) e Nuno Gonçalves (teclados) – que acompanha atualmente a banda. O disco foi considerado por inúmeras publicações como um dos melhores álbuns desse ano. Depois da passagem de Ana João Oliveira pela bateria, a substituir João Vítor Costeira, os GrandFather’s House apresentam-se, atualmente, como trio e é assim que vão subir ao palco do Theatro Circo.

cardapio.pt @ 17-2-2020 13:33:03


Clique aqui para ver mais sobre: Música