SuperM revelam novo single e vídeo “Tiger Inside”

Os SuperM acabam de lançar o seu novo single e vídeo, "Tiger Inside". A canção é retirada do primeiro álbum do supergrupo K-pop e tem lançamento previsto para 25 de setembro. “Tiger Inside” é um tema cinético, visceral e galvanizador, exalando força e confiança enquanto o septeto mistura vozes poderosas e estilos musicais transversais. Os sintetizadores evocam o ruído de um tigre ao lado do poderoso baixo 808, criando uma canção feita para a pista de dança. “Bring it on”, afirmam os SuperM, trazendo uma mensagem sobre como superar dificuldades e desafios. O vídeo deste novo single inclui uma coreografia única inspirada nos movimentos de um tigre. 

cardapio.pt @ 2-9-2020 14:22:09

"Tiger Inside" é a continuação de "100" dos SuperM, que a Rolling Stone saudou como "três minutos e meio de diversão frenética e de alta energia". Elogiando a "performance de alta voltagem" da banda de "100" no "Good Morning America", a Billboard disse: "Filmado diretamente de Seul, os ídolos explodiram com esta atuação, acertando em cheio com uma coreografia enérgica vestidos totalmente de branco”. A performance dos SuperM recorreu à mesma tecnologia de AR (Realidade Aumentada) de ponta que deu ao espetáculo virtual “Beyond LIVE”. Veja a performance e entrevista no programa “Good Morning America” AQUI. Antes do concerto, os SuperM deram uma entrevista no Instagram Live à apresentadora Ginger Zee na conta @goodmorningamerica, quebrando o recorde do maior número de espectadores ao vivo num IG Live na história do programa.


A Forbes disse, "'100' é uma injeção de adrenalina... [os SuperM] fazem um trabalho fantástico ao misturar versos de rap com pré-refrões e outras partes interpretadas pelos cantores, fazendo com que a canção inteira pareça um hook contínuo." O E! observou: “[‘100’] deixa claro que estes rapazes não estão para brincadeira. Eles chegaram para reinar. ” O vídeo oficial de “100” acumulou quase 15 milhões de visualizações. Veja aqui.


Os fãs que reservarem o álbum no formato digital recebem imediatamente os temas “Tiger Inside” e “100”. “Super One” está disponível em pré-venda e pre-save AQUI.


Os SuperM reúnem sete artistas de renome: Taemin dos SHINee, Baekhyun e Kai dos EXO, Taeyong e Mark dos NCT 127, e Ten e Lucas do grupo chinês WayV. Com o lançamento do primeiro mini-álbum, “SuperM” EP, em outubro de 2019, os SuperM fizeram história como os primeiros artistas asiáticos a entrar diretamente no primeiro lugar do top Billboard 200. O EP também alcançou o topo das tabelas Artist 100, Top Album Sales, Digital Album, World Album, Top Current Album, Internet Album e World Digital Song Sales.

cardapio.pt @ 2-9-2020 14:22:09


Clique aqui para ver mais sobre: Música