6/11/2020 a 6/11/2020 Moonspell apresentam Concerto Halloween 2.0 em Beja

Há mais de 15 anos que os Moonspell são incontornáveis nas celebrações do Halloween em Portugal. Trata-se de uma data que já se tornou emblemática para a banda e agenda cultural nacional e que não poderia deixar de ser celebrada com um evento à altura em 2020. Este ano, os Moonspell celebram o Halloween em Beja, capital do Baixo Alentejo. Uma cidade mágica, fundada na Antiguidade Celta e que em 2020 serve de palco para uma celebração mundial do Halloween como só os Moonspell sabem fazer.

cardapio.pt @ 28-10-2020 12:39:29

O concerto, que inicialmente estava agendado para 31 de outubro no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, foi reagendado para o dia 6 de novembro, devido à restrição de circulação aplicável a todos os cidadãos, para fora do concelho de residência habitual, no período compreendido entre as 00h do dia 30 de outubro e as 06h do dia 3 de novembro de 2020, introduzida pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, de 26 de outubro.


O público poderá assistir ao concerto no próprio teatro uma vez que haverá cerca de 300 lugares disponíveis ou em qualquer outro lugar do mundo já que o concerto será transmitido em direto, via streaming.

Sobre este concerto especial, Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, acrescenta: "No ano de todos os sustos, estamos todos a necessitar de uma recompensa à altura. É isso que pretendemos dar aos nossos fãs em Portugal e em todo o mundo. Um espetáculo que lhe encha o olho, que lhes tire a cabeça dos problemas, que os abrace com as nossas histórias de lobos, vampiros e bruxas. Numa produção totalmente nova e inédita, vamos até Beja soltar os nossos fantasmas à espera que nos tragam de volta noticias de um melhor mundo". 


Os bilhetes já emitidos são válidos para a nova data do espetáculo, não existindo qualquer necessidade de proceder à sua substituição; os físicos encontram-se esgotados e os de streaming (Sala Virtual BOL) continuam à venda aqui.

cardapio.pt @ 28-10-2020 12:39:29


Clique aqui para ver mais sobre: Música