FNAC e António Zambujo fecham 2020 com hino de força e agradecimento

A FNAC despede-se de 2020 com um hino de força e agradecimento, na voz de António Zambujo. “Dá Tudo a Quem Merece” é o nome do novo tema musical que reconhece todos aqueles que estiveram por perto e foram essenciais, nos momentos mais difíceis deste ano. O videoclipe da música já é vídeo mais partilhado e visto de sempre nas redes sociais FNAC.

cardapio.pt @ 30-12-2020 15:42:23

Este Natal, a FNAC desafiou os portugueses a refletirem sobre o papel essencial que família, amigos, colegas de trabalho, e até desconhecidos, tiveram para tornar este ano um pouco melhor.


A campanha de Natal, que teve o mote “Agradece a Quem Merece”, culmina, agora, com a música de António Zambujo, numa nota positiva e com uma mensagem otimista e de força para fechar um ano que foi longo e difícil.

“Dá Tudo a Quem Merece” é um verdadeiro hino de agradecimento a todas as pessoas que, mesmo longe, estiveram sempre por perto, nos momentos mais difíceis de 2020, mas, ao mesmo tempo, uma lembrança de que é possível superar os desafios.A canção tem como título “Dá Tudo a Quem Merece”. A letra é de Maria do Rosário Pedreira, a música de António Zambujo e o arranjo de Luís Figueiredo. 

O tema foi revelado a 23 de dezembro nas rádios nacionais e já alcançou cerca de um milhão de pessoas nas redes sociais FNAC, contando com mais de 1.3 milhões de impressões e ultrapassando as 3200 partilhas, sendo já o vídeo mais partilhado e visto de sempre nas redes sociais FNAC.

cardapio.pt @ 30-12-2020 15:42:23


Clique aqui para ver mais sobre: Música