Já é oficialmente Junho e o Somersby Out Jazz instala-se aos domingos em Caxias

E marca presença nas Festas de Oeiras

Junho é o mês das festas populares, do calor que convida a sair e dos dias que não se querem acabar, e o Somersby Out Jazz sabe bem como celebrar tudo isso: com concertos gratuitos todos os domingos nos Jardins da Quinta Real de Caxias, das 17h ao pôr do sol, e com a curadoria do Palco Lounge nas Festas de Oeiras, no Jardim Municipal, das 18h às 20h, para que a música nunca falte.

cardapio.pt @ 4-6-2026 13:05:39

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Como já é tradição há duas décadas, o festival transforma os jardins municipais em pontos de encontro e este mês de junho promete uma programação que vai dar muito ritmo aos fins de tarde de domingo, com artistas como Inês Almeida Quarteto, Max Moon feat. Bruno Pernadas, Greg Lamy/Nelson Cascais 4TET, Marta Lima, entre outros. E porque este ano se celebram 20 anos de existência do Somersby Out Jazz, as novidades não se ficam pelos domingos: no dia 5 de junho, primeira sexta-feira do mês, o festival marca também presença, às 18h, no Pátio das Amendoeiras, em Linda-a-Velha, com uma atuação de Limbo Trio.

Junho tem ainda mais para oferecer, com o Out Jazz a assumir a curadoria do Palco Lounge nas Festas de Oeiras, no Jardim Municipal, de 29 de maio a 13 de junho, das 18h às 20h, com uma programação diversa e cuidada que passa por nomes como Selecta Alice, Khalil Suleman, Zef e A Minha Vida Dava Uma Banda Sonora, entre muitos outros.

O Somersby Out Jazz continuará a levar às pessoas o melhor da música neste verão, com o apoio da Somersby como main sponsor e da Villa Oeiras e Montebelo Brasil como Sunday sponsors, que tornam possível que o festival continue gratuito para todos.

cardapio.pt @ 4-6-2026 13:05:39


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp