Concertos de verão, música coral da Dinamarca e de Portugal

Na primeira semana de Julho, os coros Kammerkoret Audite (Dinamarca) e Polyphonia Schola Cantorum (Portugal) apresentam-se em três dos mais emblemáticos locais de Lisboa. No dia 1, às 19h00, os coros cantam na Igreja de São Roque. No dia 3, às 21h00, actuam no Palácio Foz. No dia 5, às 15h30, apresentam-se na Basílica dos Mártires. A entrada em todos os concertos é livre.

cardapio.pt @ 24-6-2014 17:51:31

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O Kammerkoret Audite, dirigido pela maestrina Rose Munk Heiberg, cantará música dinamarquesa dos últimos 150 anos, escrita por compositores como Carl Nielsen, Bernhard Lewkovitch e Niels la Cour, entre outros.
Sob a direcção do maestro Sérgio Fontão, o coro Polyphonia Schola Cantorum interpretará música portuguesa dos séculos XVI e XVII, da autoria de compositores como D. Pedro de Cristo, Francisco Martins e Diogo Dias Melgaz, entre outros.

Terça- feira, 1 de Julho | 19h00, Igreja de São Roque
Quinta-feira, 3 de Julho | 21h00, Palácio Foz
Sábado, 5 de Julho | 15h30, Basílica dos Mártires

Kammerkoret Audite
Rose Munk Heiberg, direcção

Polyphonia Schola Cantorum
Sérgio Fontão, direcção

Entrada livre em todos os concertos?

cardapio.pt @ 24-6-2014 17:51:31

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp